sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Projeto senta e não dobra : 1 Mês

Olá meninas! 

 

Hoje eu vim falar de algo que vocês acharam que eu tinha esquecido né ?? mas não! 

Bom, para quem não sabe e está na 1 vez no blog a 1 mês atrás eu criei um projeto chamado senta e não dobra com intenção de fazer uma reeducação alimentar e implementar mais exercícios físicos a minha rotina , e a cada mês eu ia passar um Feedback para vocês saberem como anda, se emagreci e tals.

Como prometido completados o primeiro mês estou aqui! :D 

Bom o 1 mês foi muito difícil meninas, tive muitas recaídas, foi tenso rs 

Na 1 semana foi tranquilo , dieta direitinho, exercícios físicos todos os dias  5 x na semana , a partir da 2 semana que complicou  , meu horário de trabalho mudou e eu sempre tive um grande problema em acordar cedo para ir malhar , ainda mais quando se malha sozinha pois ainda não me inscrevi em uma academia , porque no momento não estou com condições financeiras para isso , então fiz o que , coloquei como aeróbico corrida ,  algo que eu amo fazer, ainda mais aqui perto de casa que tem um lugar super lindo para correr. E pilates em casa, eu tenho a bola de pilates e alguns pesos , ai montei um treino super prático que qualquer 1 pode fazer em casa para poder fortalecer e tonificar a musculatura. Até ai ok , mas na 2 semana já fiquei mais desanimada , estava chegando o período da minha menstruação  ai fico muito preguiçosa e com uma vontade louca de chocolate! 

Nessa 2 semana no meio meti o pé na jaca, a nossa visitinha desceu e eu preferi ficar os 4 dias sem malhar , quando ela foi embora eu já estava quase 1 semana sem malhar , sem ânimo , sem nada , então eu tive uma surpresa ou melhor um presente maravilhoso! A Bella Falconi veio pro Brasil , e ela passou uns dias aqui no RJ , acompanhando pelo instagram soube onde ela estava e  tive que ir para vê-la , conheci ela , nossa foi maravilhoso! Ela é super linda gente! ela é baixinha como eu ! lkkkkkk um pouquinho maior só , e com um corpo maravilhoso. Vou falar, que bem no começo não achava o corpo da Bela tão bonito , mas com o tempo e depois que a conheci então , me deu um UP muito grande querendo malhar e ficar daquele jeito.

Assim que cheguei em casa me organizei , porque vou dar uma super dica, se organizem meninas! comprem um caderno e organizem sua semana , com o que você vai comer cada dia , se não você fica perdida não sabe o que fazer e acaba se sabotando!  E organize sua hora de malhar também seja na academia ou em casa,e leve ela a sério , Como a Bela me disse '' Não procure motivação no principio pois ela não existe. Motivação vem com os resultados e os resultados visíveis demoram ''.

 

Por isso voltei com tudo , já comprei tudo que eu precisava, confesso que com a alimentação depois do período menstrual não meti o pé na jaca, também não segui a risca, mas não estou me alimentando tão mal , mas em relação a exercícios, zero! Mas já organizei minha semana , coloquei cada dia o que eu irei comer , e vamos lá. Mês que vem vai abrir uma academia aqui perto da minha casa e vou me matricular.

Por isso meninas o que eu levei desse primeiro mês , não vai ser fácil , a mudança é difícil , você se soltar de hábitos cultivados a vida toda é difícil tem que querer mesmo e ter força de vontade. Mas o mais importante , você não pode desistir , dificuldades virão ,  jacou hoje ? beleza, amanhã volta com a dieta com mais força ainda.

 

Bom não me pesei nem me medi , mas creio que não tenha emagrecido , mas também não engordei , amém! rs

Foi isso meninas , Força , Foco e vamos lá!

A sim , como todos sabem o Medida Certa começou e terá várias caminhadas pelo Brasil , A 1 será aqui no RJ neste domingo agora na quinta da boa vista , eu vou! Lá vocês poderão se pesar , ver pressão , glicose e tudo mais , achei uma super dica hein! 

Neste Domingo dia 08/09 na Quinta da Boa vista - RJ das 9 às 13 . 

 

Se vocês quiserem depois passo a Agenda do Medida certa para vocês saberem quando eles estarão ai na sua cidade.

 

Bom, foi isso meninas

Mês que vem eu volto e digo como foi esse 2 mês de luta contra mim mesma.  

 

Um big Beijão e  vamos lá! #pjsentaenaodobra

2 comentários:

  1. Domingo, hein! :3
    Tu conheceu a Bella e nem me disse, só disse que não ia dar pra vê-la D:
    Nem me disse :c


    ResponderExcluir
  2. não conheci do dia que eu tinha marcado , mas depois deu . mto perfeita! só não tirei foto pk meu celular está um cocô como vc sabe

    ResponderExcluir