quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Série : o bronze certo

Olá meninas!

 

Hoje mais um post da série : o bronze ceto, e vamos falar para aquelas pessoas com pele morena, que querem um bronzeado lindo apesar de já ter uma cor mais bronzeada. :D

 

A pele morena pode se expor ao sol até 10 horas , com protetor solar claro! O ideal é começar com 30 minutos por dia na 1 semana e, depois aumentar a cada semana.

 

A pele morena já tem uma tendência natural ao ressecamento e sob ao sol a situação piora se não houver reposição de água adequada. O resultado previsível: a pele começa a repuxar e, em pouco tempo, descamar. Para garantir uma boa hidratação, invista em cremes à base de ureia, lactato de amônia, aloe vera e ceramidas. Passe o hidratante, espere secar e sobre ele aplique o filtro solar FPS 30.

 

A pele morena bronzeia com muita facilidade e fica com uma cor incrível! Mas atenção FPS  sempre! Não pense que por você já ter mais melanina no corpo e ser mais bronzeadinha não necessita , os perigos de uma insolação ou queimaduras podem até diminuiem um pouco em relação a uma pele branca , mas elas ainda existes!! fiquem ligadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário