sábado, 19 de abril de 2014

Mudança de hábito com Érika Alk

Olá galera!

Vocês estavam com saudades do mudança de hábito já né ?

Mas estamos de volta. E hoje com a Modelo Fitness Érika Alk.


Quantos anos você dá para essa linda mulher?? Eu a primeira vez que vi dei uns 30 no máximo. 

Pois saiba minha gente que Érica já está quase na casa dos 40, dando banho em muita menininha de 20 por ai. Ela já está com 39 anos, é modelo , empresária e com mais de  40 mil seguidores no instagram, mantém sua boa forma física com alimentação saudável e exercícios físicos.




Ela é mãe , podem crer minha gente, diz que sempre se cuidou desde os 20 ano. Ela conta que quando adolescente brigava com a balança. Então resolveu dar um basta e começar a se cuidar e que seu corpo respondeu muito bem ao incentivo , desde aí não parou mais.



Com quase 40 anos ela diz que seu segredo para manter este corpo impecável é alimentação saudável, exercício físico e beber muita água para evitar ficar inchada.
ela treina 5x por semana 3x musculação e 2 xpower plat e diz que quer começar o balet. haja disposição não é mesmo!





Na época que engravidou não parou os exercícios mais diminuiu a intensidade e a frequência com o passar da gravidez , depois que seu filho nasceu 28 dias depois seu corpo já tinha voltado ao normal.



Ela diz que quando viaja não eixa de treinar, e que tem seu dia do lixo para comer tudo que tiver vontade , principalmente doces.

Se quiserem sigam Érika no Instagram ela sempre posta refeições, receitinhas para nos animar a levantar e correr atrás, filho nem idade são desculpas agora hein pessoal.



Insta: http://instagram.com/erikaalk



Nenhum comentário:

Postar um comentário