segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sucos do Bem

Olá meninas!

Mais uma segunda se inicia , e temos resenha no blog.

Vocês já ouviram falar do suco do bem ?? já viram na prateleira do supermercado???


Pois é, a Gabi já tinha postado a foto desse suco várias vezes no instagram , ma eu nunca tinha visto ele , até porque como eu sou do RJ , tem muita coisa que a gabi posta que eu não encontro por aqui.
Esses dias fazendo minhas comprinhas semanais , fui na parte dos sucos e dei de cara com eles!! E claro, comprei para provar , primeiro li a tabela nutricional como faço com cada produto novo que pego, e vi que ele não tem açúcar, nem conservantes , nem nada disso , fique boba claro! Comprei o de uva e laranja pra provar porque era os que tinham lá, mas tem mais sabores disponíveis que depois eu vou procurar em outro supermercado. Ele é uma delícia e o preço eu paguei 4,50 , se você está acostumada a comprar Ades ou esses outros sucos de caixinha vale a pena a troca.




Pesquisando sobre o suco descobri que ele foi criado aqui no RJ , mas que as frutas que produzem esse suco maravilhoso , vem de várias partes do país.
O suco é maravilhoso , vale a pena comprar e o melhor como o nome já diz é do bem e não faz mal a nossa saúde , super recomendo!! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário