segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Série : O bronze certo

Olá meninas! 

 

Mais uma semana se inicia , e estamos no ar com mais um post da série : o bronze certo , e hoje vamos dar dicas para as morenas - claras.

 

Esse tipo de pele pode ficar até 20 minutos no sol , até as 9 da manhã ou depois das 16 horas, com filtro solar  com FPS 15, no minimo.

Após esse período, a proteção sobe para 30 e o filtro solar deve ser reaplicado a cada 2 horas. Se tiver tendência a manchas o FPS no minimo deve ser de 60, com indicação no rótulo do produto contra os raios UVA.

 

Ficar exposta ao sol enfraquece a pele, que sofre detoriorção do manto hidrolipídico, provocando ressecamento e desnutrição. Para manter o bronzeado impecável e por mais tempo, é necessário aplicar na cútis principios ativos altamente hidratantes e nutritivos. A hidratação começa pelas bases biocompatíveis compostas de óleos e manteigas vegetais, enquanto que a nutrição se dá pelo zinco , manganês , cobre e outras substâncias.

 

Esse tipo de pele fica bronzeada , mas se bobear a pele queima e sim pode causar manchas. Por isso tem que ficar muito atenta a exposição solar e nada de ficar sem protetor , o fato de sua pele possuir mais melanina que uma branca não significa que diminui o risco de queimaduras, insolações e câncer de pele.

 

Fique ligadas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário