terça-feira, 17 de setembro de 2013

BB cream: o produto 5 em 1

Olá meninas!!

hoje vamos falar de um produto de beleza que está sendo febre, todo mundo conhece e quem não conhece vai conhecer agora. O BB cream virou febre , e todo mundo está usando, não pode faltar na necessaire.



Apesar da fama mundial do BB cream , ele está longe de ser novato, tem mais de 50 anos!

O 1 BB cream foi criado por uma dermatologista alemã nos anos de 1960 e era usado no pós-operatório de pacientes que se submetiam principalmente a procedimentos estéticos para regenerar a pele e camuflar hematomas.  :o

Intitulado como segredo de beleza das sul-coreanas, sua fama se espalhou rapidamente por países como japão e china , lá à pele branquinha imaculada é questão de status.

Mas , foi só por volta de 2010 , que o BB cream despertou o interesse da indústria européia.

O BB cream como conhecemos hoje que agrega diversas funções e textura bem fininha, que não pesa nem deixa um toque gorduroso, é resultado de avanços tecnológicos.
No BB cream podemos incluir agentes como pró-vitamina B5 , o ácido hilaurônico  ou derivados de ureia, todos hidratantes, filtros solares de última geração que dão impressão de pele mais aveludada.
Um produto como esse pode ser customizado, exemplo , se o público alvo for um público jovem , ele ganha um apelo ao combate a oleosidade e disfarce dos poros dilatados,, agora se for voltado para um público mais maduro , colocam substâncias anti-idade. E ainda tem alguns com substâncias clareadoras. Não é maravilhoso???

Já que ele funciona como hidratante e base, você pode passá-lo todos os dias. Caso após a aplicação ainda sobre alguma imperfeição, como olheiras ou marcas na pele, utilize apenas um corretivo líquido nesses pontos.

O BB cream só não é indicado para quem tem muita mancha , pois a cobertura é leve , para um resultado mais poderoso é melhor optar em uma base para esconder as manchas.

Nossa muito maravilhoso né meninas! Um item que não pode faltar mesmo!
Agora aqui são alguns  BB cream disponíveis no mercado , alguns com preços bem acessíveis, só o da MAC que é um pouco carinho mas todos  são ótimos. Vale a pena investir neles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário