terça-feira, 6 de maio de 2014

5 Dicas para eliminar Gordura Abdominal

Olá gente!

O acúmulo de gordura abdominal incomoda muita gente não é mesmo??

Barriga sempre a primeira coisa que nós queremos perder e definir e ela só para não fazer nossa vontade deixa todas as outras partes do corpo passarem na frente e ela é a última.

Mas calma aqui vai 5 Dicas para você conquistar seu abdômem sarado mais rapidinho.


1. Aumente o consumo de alimentos que contêm silício (aveia, cevada, arroz integral e trigo), vitamina C (frutas cítricas, folhas verde-escuras, tomate), cobre (frutos do mar, carnes, cacau em pó, feijões, nozes), manganês (grãos integrais, leguminosas, nozes, damasco seco) e os aminoácidos lisina, prolina e glicina (queijos, ovos, carne bovina, peixes, aves e laticínios). Todos são precursores de colágeno, que melhoram a elasticidade e a flacidez da pele.


2. Inclua no cardápio alimentos ricos em bioflavonoides, que atuam na microcirculação e melhoram a celulite. Exemplos: soja, cebola, frutas cítricas (limão, laranja, lima-da-pérsia, tangerina), cereja fresca, uva, ameixa, pera, maçã, mamão, pimenta-verde, brócolis, repolho roxo e tomate.



3. Para ajudar a eliminar toxinas, experimente o suco diurético. Bata no liquidificador em velocidade alta: ½ copo (100 ml) de água + 1 rodela de abacaxi + ½ maçã com casca + ¼ de cenoura + 1 colher (chá) de gengibre ralado e beba imediatamente.




4. Coma proteína magra como peixes, laticínios desnatados, ovos ou frango. Ela auxilia também na construção muscular, evitando a flacidez.


5. Faça um shake com uma colher-medida de Whey Protein (proteína do soro do leite) + 4 castanhas-do-pará + 1 colher de semente de linhaça triturada + 1 maçã. Bata tudo no liquidificador com ½ copo de água gelada e tome no café da manhã. Além de ser altamente sacietógeno (induz a sensação de saciedade), este shake estimula a queima de gordura e ajuda na formação de massa muscular


E ai gente gostaram das dicas? vamos usar já não é mesmo?



2 comentários:

  1. Muito bom!
    curtindo e seguindo.
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/2014/05/dia-das-maes-romwe.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou . fico feliz! Vou dar uma passadinha lá no seu blog :D

    ResponderExcluir