segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dicas de Estrela com Demi Lovato

Olá meninas! 

 

Mais um post no ar, e hoje vamos ver alguns truques de moda que a nossa querida Demi Lovato usa ,cada um tem uma opinião diferente da Demi , alguns acham ela gorda , outras com um corpão , mas o que não podemos negar é que ela se veste muito bem , e na minha opinião ela tem um corpo bonito sim , ela tem quadris largos , não faz o estilo magrinha. Todos temos que aceitar nosso biotipo como é .

 

E com esse estilo de corpo , para estar de bem com ela mesmo e com a vida , já que ser famoso não é fácil, estar  com paparazzis atrás de você o tempo todo e qualquer coisa que para muitos é normal para ela vira notícia.

 

Demi Sempre fala que tem que se escolher bem os amigos , por isso escolha bem os seus! Escolha pessoas  que realmente te façam bem e que você se identifique não escolha os amigos porque eles são os mais populares do colégio.

 

ImagemImagem

 

 

Valorize-se! Quem não sabe Demi passou por um período bem ruim em sua vida onde ela não se sentia bem com ela mesma e acabou tendo alguns distúrbios alimentares. O que ela aprendeu disso? Não deixa de fazer as coisas que você gosta , nem vá pela opinião dos outros, faça o que você quer e seja você mesma! e se orgulhe disso!

 

ImagemImagem

 

 

Faça exercícios! Demi aprendeu a gostar mais de suas curvas, mas para manter o peso e a saúde em dia ela malha cinco vezes por semana. 

 

Imagem

 

 

Use a cintura marcada. Quem é fã da Demi sabe que ela adora marcar a cintura, adora saias e shorts de cintura alta que modelam a região e disfarçam o quadril. vale super a pena tentar a dica hein! 

 

Imagem

 

 

Outra dica da diva é usar pernas de fora! Sim ! Demi adora usar as pernocas de fora! sempre chama atenção

 

ImagemImagem

 

 

Use decote! Demi tem um colo superbonito, pois isso seus looks sempre destacam o decote, seja com um brilho, estampa ou transparência.

 

Imagem

 

 

Aposte nas jaquetas, Sim ! aposte naquelas jaquetas justinhas , para dar a impressão de estar mais magrinha e de sua cintura ser mais fina, Demi adora uma jaquetinha é item básico de praticamente todos os seus looks.

 

ImagemImagemImagem

Use Rabo de cavalo bem alto e puxado. Se você tem o rosto redondinho como eu por exemplo ai vai uma super dica, use aquele rabo de cavalo bem puxado , lá em cima , isso dá impressão que seu rosto é mais fino.

 

ImagemImagem

 

 

E a última dica é coloque os cabelos ao vento. Sim, mas não é para você ficar na frente do ventilador ok? E sim para caprichar no cabelão, por aquele cabelão caprichado, ou um penteado bem bonito para arrasar no look e mesmo que você esteja um pouquinho acima do peso , todos vão querer saber como você fez aquele cabelo maravilhoso e não o salgadinho que você está comendo na festa.  :P 

 

ImagemImagem

ImagemImagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário