quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Make B. Rio Sixties Máscara Top Coat a Prova d'água

Olá meninas!!!

Como estão ??? E no post de hoje , vamos falar de algo que toda mulher gosta, Maquiagem!

O que é ? o que é ?? Que não pode faltar na maquiagem de nenhuma mulher? e que sempre está no kit de maquiagem básica de qualquer uma???

A máscara de cílios claro! Ela deixa os cílios lindos, aparentes e volumosos , muitas vezes só elas dão conta do recado quando nós queremos um visual mais clean , mais natural , ou estamos sem tempo para uma maquiagem muito elaborada. E ai você sai com aquela maquiagem maravilhosa em um calor de 40 graus do RJ por exemplo , você começa a suar e tudo começa a escorrer , você quer lavar o rosto , mas não pode porque se não sai a maquiagem e você não pôs rímel a prova d'água , e ai nesse tempo doido , de repente de noite começa a chover! AAAAAAAAAAAAH!
Loucura total não ?? Bom ,pensando nisso o boticário acaba de lançar uma nova máscara de cíclios, junto com uma linha de maquiagem maravilhosa inspirada no RJ.

Make B. Rio Sixties , é uma linha de maquiagem maravilhosa, que vem com a máscaras de cílios que você passando por cima de qualquer outra , de qualquer outra máscara , deixa ela à prova d'água :O


Além de possuir fácil aplicação e evitar a formação de grumos, ela é incolor e pode ser aplicado por cima de máscaras para cílios pretas ou coloridas. Aproveite para deixar o seu look impecável!

Nossa não é incrível??

Agora você não precisa mais comprar 20 milhões de máscaras a prova d'água é só ter essa ai!


A sua embalagem também é super linda! E seu aplicador você pode perceber que é um pouco diferenciado.

Ela está custando 49,90  na loja online de O boticário , vale super a pena ir lá conferir essa e todo o restante da linha Make B. Rio Sixties. 

http://www.boticario.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário