sábado, 17 de agosto de 2013

Qual cabelo Escolher ?

Olá minhas lindas!

Como muitas me pediram eu estou aqui com um dos assuntos mais pesquisados no blog, CABELOS!

Muitas meninas pesquisaram sobre o cabelo da nossa querida blogueira Gabriela Pugliesi do Tips4life e aqui estou eu para falar sobre isso , e também sobre outros cabelos mais desejados de 10 entre 10 mulheres. Os cabelos são muitas vezes o que dão o charme e a vida para o rosto de uma pessoa , com um penteado bonito, um corte legal ou uma cor chamativa , muitas pessoas pensam , pensam e pensam ate chegar a um tom legal para o cabelo , mais nós meras mortais preferimos nos inspirar em famosas e pessoas lindas com aqueles cabelos dos tapetes vermelhos para conseguir um tom lindo! Bom, vamos parar de falar e vamos lá!

A 1 porque foi a mais pesquisada no blog é a nossa querida Gabi Pugliesi , bom, o cabelo da gabi é uma mistura de luzes com reflexos , ela não gosta de pintar a raiz do cabelo pois não quer a química em contato tão grande com sua pele , gabi é natureba mesmo como nós sabemos , por isso para quem quer ter um cabelo como o dela e também não quer tinta em contato com sua raiz Luzes é o segredo da coisa , claro que também entra o desamarelador  para tirar aquele aspecto amarelado ovo do cabelo , a gabi não deixa aquele loiro branco  o tom dela é mais um médio claro.




Nossa 2 famosa que todo mundo quer o cabelo também loira é Gisele bundchen , quem nunca quis ter o cabelo dessa mulher? gente é lindo! e se você quer esse cabelo também deve apostar nas luzes e pode investir na mistura de mechas nos tons mel, dourado e caramelo. As mechas devem ser bem fininhas e espalhadas pela cabeça, assim elas irão se misturar e deixarão o efeito natural. A manutenção da cor pode ser feita a cada 30 dias, conforme o crescimento do cabelo. Atenção: o legal desse visual é conseguir um tom quase homogêneo, por isso, não deixe a diferença entre a raiz natural e o comprimento grande demais.



Saindo do cabelo loiro um pouco vamos para a a cor que está em alta e todo mundo quer , o ruivo ; e falando em ruiva você já deve ate imaginar de quem eu estou falando né ? Sim , Marina Ruy Barbosa , o cabelo da nossa querida global é o mais pedido na central de atendimento ao cliente na globo, e não é para menos o cabelo dela é lindo e é muito procurado por ser um tom de ruivo bem natural , não aqueles ruivos bem vermelhoões , se você acha que porque tem cabelo escuro não consegue aquele tom de ruivo , está enganada, Tem que fazer um processo de despigmentação, reduzinhdo os tons escuros até chegar a um tom claro ,o tom usado no cabelo da marina é o 7.4.6, um louro cobre avermelhado mesclado, Na gama de cores de 1 a 10, o 10 é o mais claro e 1 mais escuro", esclarece. O código para o cobre é o 44 e para o vernelho 66. O 7.0 é o loiro. Isso significa que a cor dela tem o fundo com predominância do loiro, arrematado pelo cobre e nuances avermelhados. Ao descolorir, cada cor de cabelo abre para um tom, que pode ser mais laranja, mais amarelado ou avermelhado. Quanto mais escuro, por exemplo, mais pigmento vermelho tem.




E se você acha que só as loiras e ruivas tem vez também temos morenas bem desejadas aqui , como o cabelo da Giovanna Lancellotti também está sendo muito procurado, as luzes com uma técnica desfiada para que elas caiam de forma delicada. Isso em 50% dos fios. Não existe nenhuma mecha na raiz do cabelo, isso dá um efeito mais jovem e é uma técnica de baixa manutenção. O segredo de uma morena ficar bem com luzes é manter em alguns lugares os fios escuros. Na Giovanna, mantemos a raiz castanha e o contorno do rosto com poucos fios de luzes cor louro mel e louro dourado



E para fechar nosso ranking vim com 3 cabelos internacionais lindos e que todo mundo também quer ter , das atrizes de hollywood,  jennifer aniston , Megan fox e Angelina jolie

Para ter o cabelo de Jennifer o segredo para obter aquele dourado californiano consiste em fazer muitas madeixas fininhas, com pratas, alternando três tons 8.0, 9.0 e 10.0 e mais umas quantas, espalhadas, feitas com descoloração e só aplicadas do comprimento às ponta já que o tom natural do cabelo de Jennifer Aniston é louro escuro (um 6.0 em linguagem de coloração) e ainda aplica um banho no tom 7.0.




Já o da Megan Fox  já foi preto tingido mas a maior parte do tempo ela usa ele natural (castanho) apenas variando com mechas ou estilo ombrè.




E por ultimo angelina jolie é um mel castanho loiro baby acobreado honey sugar, e se você reparar a raiz tá bem mais marcada que o habitual pra uma estrela de Hollywood.




E ai gostaram? Deixe seus comentários embaixo e até  a próxima!

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário