domingo, 6 de abril de 2014

Porque comer Batata doce?

Olá gente!

Primeiramente desculpe o sumiço é que estava um pouco atribulada com algumas questões pessoais, mas já estou aqui de volta!

Hoje vim falar de um item que está presente em todas as dietas fitness que nós vemos , é só abrir o insta da Gabriela Pugliesi, Bella Falconi entre outras musas fitness que você sempre verá ela entre os cardápios e pratos que elas postam. hoje vamos falar sobre a Batata Doce.


A Batata doce é um sucesso entre as dietas pelo fato dela ser rica em carboidratos, e possuir bastante vitamina A, B1 e B5, também possui sais minerais, como fósforo, ferro e potássio , além de ser um alimento de baixo índice glicêmico, ou seja , alimentos que não elevam o nível de glicose no sangue.


A batata doce é uma das principais fontes de carboidratos, e sempre é colocado com um peito frango que é fonte de proteína. O indicado é consumir ela até 2 horas antes da atividade física.

A batata doce também age como antioxidante e atua na manutenção dos ossos. 



A batata doce emagrece principalmente a região da cintura por conta do baixo índice glicêmico que contribui para uma digestão mais fácil e rápida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário