segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Os batons da Primavera -Verão

Olá meninas!

Mais uma vez chegou a primavera , muitas flores, clima agradável  , ou não??? chuva? tornados? calor de 40 Graus ? vixiii acho que a primavera chegou de TPM rs , mas mesmo assim estamos aqui para falar sobre os batons que serão tendência nesta estação maravilhosa!
As cores Alaranjado , rosa e  coral estarão em alta nesta estação , são cores fortes que dão um acabamento lindo na maquiagem deixando a boca com uma cor forte e chamativa.

E  agora vamos ver alguns batons que farão a cabeça de nós mulheres loucas por maquiagens.



Batom Matte Máxima Cobertura Pink Avermelhado, Impala





Famosas como Katy perry já apostaram nesta cor de batom para dar um ar  delicado a  make.






 Famosas como Taylor swift  e Jéssica alba  apostaram nessas cores alaranjadas e corais  para dar uma cor na boca quando se coloca uma maquiagem com um ar mais natural, fica lindo!





Batom Summer 2, Água de Cheiro


Essa cor de batom deixa um ar mais natural , como se sua boca fosse mais rosinha mesmo , perfeita para aqueles dias que estamos sem tempo , e só conseguimos passar um rímel, blush e batom, um chame!







Essas cores da linha Natura Aquarela também são ótimas , com uma cor forte e acabamento bem sequinho, além de  ter  FPS 8 e  uma duração ótima, que você até esquece está de batom.





Outro batom  que é lançamento da Archy e que vem com cores fortes e lindas,  com toda a pegada de primavera  é o Batom assinado pela apresentadora Eliana. São 6 cores de batom , que podemos usar desde uma festa até no nosso dia a dia.









E como nunca sai de moda , claro que o batom vermelho sempre estará em todas as estações , o preferido de muitas mulheres.








Agora só montar a make meninas e escolher a cor do batom que mais lhe agrada.













Nenhum comentário:

Postar um comentário