terça-feira, 24 de setembro de 2013

Acessórios baratos para treinar em casa

Olá minha gente!

como estão?? já treinaram hoje?? o que?? está chovendo não deu pra ir para a academia?? esta na TPM preferi ficar em casa??

 

aaahh isso não é desculpa, no post de hoje vim dar dicas e apresentar aparelhos que vocês podem ter em casa, que não são caros , e que você pode malhar em casa mesmo , sem desculpa! se você está sem dinheiro para pagar uma academia agora , só comprar uns 2 aparelhos desses a sua escolha claro e montar seu treino em casa.

 

Claro que sempre prestando muita atenção na postura e na forma que se esta fazendo o exercício e outra, tem que ter força de vontade minha gente, não adianta comprar os acessórios e deixar eles lá guardados sem usar, só compre se for usar mesmo!

 

Bom , o primeiro muitos já devem conhecer é o miniband, este anel elástico que você vê na foto, está com tudo nos treinos de funcional. Com níveis de resistência variados (que mudam de acordo com a cor), ele aumenta a intensidade - e a eficiência - dos movimentos. Nossa querida Gabi Pugliesi vive postando fotos usando ele, uma super dica!

 

ImagemImagem

 

 

Outro também bem conhecido é  o kettlebell (espécie de bola de ferro com uma alça, que é tendência como equipamento para treinos funcionais) é que o centro de gravidade da carga muda durante o movimento e, para controlá-la e estabilizar o corpo, você acaba trabalhando vários músculos ao mesmo tempo.

 

Imagem

 

Imagem

 

 

Um acessório que agora é febre e tem em todas academias é o  TRX, um par de tiras de náilon com manoplas, desafia o equilíbrio e permite uma infinidade de exercícios. Você pode comprar ele e prender em um gancho , uma arvore, algo em casa mesmo e fazer os exercícios.

 

Imagem

 

Imagem

 

 

Outro acessório bem conhecido é a  medicine ball funciona como carga e dá uma ajudinha para estabilizar o corpo.

 

Imagem

Imagem

 

 

Um que é uma meia novidade é o AB Wheel , aparelho que trabalha toda a região abdominal. Ele é otimo para trabalhar os músculo do abdômen , braços e costas.

 

Imagem

 

Imagem

 

 

e por último , uma novidade para os apaixonados por Pilates, todos conhecem a famosa bola de Pilates, mas agora chegou ao mercado o Anel de Pilates. 

  • Ideal para o complemento de qualquer exercício
  • Fortalece a musculatura, leve e fácil de usar
  • Auxilia também na prática do Pilates solo
    • Exercício para resistência
    • Fortalece a musculatura, leve e fácil de usar
    • Possui pegadas macias de retenção, possibilita exercícios como no interior e exterior das pernas, braços, costas e tórax.

 

Imagem

 

Imagem

 

 

Todos esses acessórios você encontra na loja Decathlon , que é uma loja especializada em departamento esportivo, nenhum é muito caro , nenhum passa dos 100,00 , e você consegue fazer em casa um treino funcional ótimo!

 

Vale a pena conferir , passe no site da loja e procure uma loja Decathlon perto de você!

http://www.decathlon.com.br/

 

 

2 comentários:

  1. EEEEEEEEIIII
    Mas aí tem que ter disciplina, não adianta ter uma bola ... aquela bola grande que eu esqueci o nome e ter a bunda mole de Coca-Cola e não parar 30 minutinhos, né? hehehehehehehhehehehehe ops, acho que eu conheço alguém assim. rs
    Bom saber que custam menos de 100 dinheiros... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nao encontrei na pagina os acessorios,pode me ajudar

    ResponderExcluir