segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ioga para o Sucesso

Olá meu povo!

Mais um post no ar e hoje vamos falar da queridinha de famosas como Gisele Bundchen e Madonna. A aula modela o corpo e é o caminho para mais bem - estar, autoconhecimento. equilíbrio e felicidade.

O que Madonna, Gisele Bundchen e Fernanda Lima tem em comum?? São apaixonadas por ioga e praticantes de longa data. Cada uma do seu jeito e no seu tempo, elas encontraram na prática uma alternativa para alinhar o corpo e mente e ir mais longe na vida pessoal e no trabalho que realizam.





A palavra ioga significa integração. Quem faz autocontrole, determinação e passa a conhecer melhor o corpo, seus limites e suas emoções. Com essa clareza sobre quem você é , fica mais fácil definir o que deseja e encontrar realização.

E qual o segredo da Ioga?? Em primeiro lugar respiração, que acalma e ajuda a  trazer a mente para o presente e perceber melhor o corpo e as emoções. Combinada aos ásanas (posturas) , a ioga a conecta com você mesma e modifica não só o corpo mais também a cabeça, o comportamento e entrega um pacote completo de benefícios.


Quem pratica ioga garante que ela favorece um estado de equilibrio que, claro, reflete nos relacionamentos pessoais,afetivos e profissionais.
Aprendendo a controlar a respiração, como o método ensina, você domina também a mente e as emoções.


Músculos Tonificados e com mais flexibilidade são benefícios conhecidos por quem faz ioga, e contribuem para acertar a postura e diminuir dores nas costas. O exercício também aumenta a capacidade pulmonar e atua no equilibrio hormonal.


Menos estress e sono melhor já seriam suficientes para justificar como a ioga atua sobre o sistema imunológico e afasta riscos de doenças. A medida que ganha o autoconhecimento e passa a refletir sobre quem você é , o que gosta de fazer e o que faz bem ou mal, é natural adotar hábitos mais saudáveis e uma alimentação melhor.



E não é só mulher que pratica ioga o cantor Adam Levine da Banda Maroon 5 , também é adepto da modalidade, que a cada dia recebe mais pessoas.


E ai meninas o que acharam? eu achei uma super ótima ioga hein?! Se quiserem faço vídeos com algumas posições.

Um beijão 








2 comentários: