segunda-feira, 4 de novembro de 2013

3 maneiras fáceis de você se divertir e entrar em forma!

Olá meu povo!!!

Mais uma semana se inicia , e mais um post no ar.

Cara eu sei que vocês sempre leem isso , eu sou péssima para começar um post ou um vídeo ainda estou pegando o jeito rs

Mas vamos parar de tagarelar e falar sobre o assunto do post, que são 3  coisas que todo mundo conhece e que podemos nos divertindo em familia ou com amigos  manter a forma, e ainda retornar aos nosso tempos de criança.

O patins, a bicicleta e o skate. Nossa sempre que penso em um desses itens ou os 3 pois pelo menos eu andei muito dos 3 quando era pequena me vem lembranças maravilhosas na cabeça.

O Patins

 Patins é o nome do equipamento que se utilizam nos pés em desportos como o hóquei em patins praticado mais nos países do Sul, ou o hóquei no gelo praticado mais nos países do Sul.O  patins é uma delicia de andar ,quem anda de patins garante todos os benefícios da corrida, porém sem os problemas causados pelo impacto. O exercício também fortalece os músculos da perna, o abdômen e os glúteos, além de mandar embora cerca de 500 a 800 calorias em apenas 1h!  fora que você ainda trabalha equilibrio , pois você tem que ter, para conseguir ficar em cima dessas rodinhas.


A Bicicleta

Quer bumbum e pernas durinhas e curvas perfeitas? Então trate a bike como sua melhor amiga! A boa e velha magrela melhora o condicionamento cardiovascular, fortalece as articulações, além de trabalhar os músculos dos membros inferiores, os ombros, braços, antebraços, quadríceps, panturrilha, glúteos, abdômen e coluna. Aliás, andar de bicicleta por 1h expulsa do seu lindo corpinho de 300 a 600 calorias! Sem contar os benefícios ambientais em trocar o carro pela bicicleta...Então chame amiga, marido, filho, namorado para dar um passeio de bike , seja pela orla de sua cidades, parques ou até mesmo  a rua que você mora.


O Skate

Andar de skate é coisa de menino, certo? Errado! O skate, apesar de ser mais praticado pelo sexo oposto, pode ser um ótimo aliado na perda de peso e conquista de um corpo durinho. Isso porque é um ótimo exercício aeróbico (principalmente pelo impulso que o skatista tem de fazer com um dos pés para ganhar velocidade), que exige bastante das panturrilhas, quadríceps e abdômen. Andar de skate fortalece ainda as articulações e dá estabilidade aos ligamentos dos tornozelos e dos joelhos, andando de skate dá pra perder até 250 calorias em 1h!  




Então moçada mãos a obra e vamos tirar esses itens esquecidos , ou comprar um se você não tiver , pois o mais caro dos três itens é a bicicleta , mas mesmo assim você consegue encontrar bicicletas com preços bem acessíveis se pesquisar. Chame a moçada, seus filhos , e todo mundo para se divertir e ainda entrar em forma!




Nenhum comentário:

Postar um comentário