terça-feira, 12 de novembro de 2013

Geladeira magra

Olá meu povo!

Como estão??

O post de hoje eu vim com algumas dicas para deixar sua geladeira mais magrinha e organizada. E aproveitei também para ver alguns adesivos de geladeira super lindos para você dar uma nova cara para sua cozinha sem gastar muito!

Com a ajuda da nutricionista Patricia Davison , ela deu algumas dicas de como deixar a geladeira mais magra, itens que não podem faltar para proteger sua saúde e acabar com a fome , sem comprometer seu peso.


Primeira dica: Sopas

Você pode preparar porções se separar em potinhos para guardar na geladeira. Evite misturas prontas que são ricas em sal e gordura, e os complementos calóricos como carnes gordas, queijos e creme de leite. uma boa opção é usar bastante folhas como escarola, espinafre, rúcula no final da preparação.


Segunda Dica: Carnes magras
Substitua os tipos que são cheios de gorduras e colesterol por cortes magros. Mas nada de fritar, o melhor é grelhar, assar ou cozinha na pressão. Além dos peixes e frango sem pele, prefira o patinho ou filé-mignon, no caso de optar pela carne vermelha.


Terceira dica: Feijão
Dá saciedade e mantém os níveis de açúcar no sangue, mecanismo essencial para o controle de peso.A maior ingestão de fibras está associada à diminuição do peso, menos gordura  e menor índice de massa magra corporal (IMC). O mesmo efeito pode ser conseguido com a lentilha e o grão -de- bico, consumindo diariamente pelo menos 1/2 concha.


Quarta Dica: Legumes
São excelentes fontes de vitaminas , minerais, antioxidantes e fibras. Nos dias frios, faça os legumes assados, cozidos , refogados e grelhados ou recheie pratos quentes como uma omelete.


E ai gostaram das dicas?? Agora vai mais uma sobre decoração , quer dar uma cara nova na sua cozinha sem gastar muito?? Invista em adesivos de Geladeira, eles são baratos e super lindos! 
Aqui tem alguns para vocês se inspirarem. Você encontra adesivos lindos na 
http://www.franadesivos.com.br/adesivo+de+geladeira











Nenhum comentário:

Postar um comentário