sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mudança de Hábito com André de Luca

Olá meu povo lindo!!!

Mais uma sexta - feira e mais um mudança de hábito no ar!

Hoje com um menino super talentoso, carismático , simpático e super em forma! O ator André de Luca abriu um tempinho na agenda corrida para bater um papo comigo, vamos conferir?

Nome:André De Luca
Idade: 24 anos
Profissão: Ator e músico


Você sempre se alimentou bem, ou foi algo que começou agora?
 ''Sim, sempre. Não é de hoje que gosto de alimentar-me bem. Inclusive devo isso à meus pais por terem me educado não sendo "enjoadinho" em relação a alimentação.''

Qual a sua relação com o esporte? Sempre fez? O que pratica de exercício físico hoje em dia?
''Sempre gostei, desde pequeno no colégio já interessava-me por atividades físicas. Hoje no horário que posso treino na academia. ''
Toma suplementos? se sim, quais??
 ''Já tomei, Whey protein e Creatina.''



Com sua vida corrida como ator como faz para treinar e se alimentar bem??
''Pois é, quando estou na correria total infelizmente o treino e a alimentação deixam a desejar, não é de graça que nessas fases sempre emagreço.''



Como é sua profissão?
''Gosto de dizer que é uma diversão levada a sério. Vai além da interpretação. É conhecer, estudar, apreciar o ser humano e tudo que esta a sua volta. E  claro, perseverança, paciência e força de vontade são ingredientes básicos. ''


O que você não come por nada e o que não pode faltar no seu cardápio?
''Não me lembro, talvez Jaca... Foi o que me veio agora em mente, não gosto nem do cheiro. Não pode faltar várias coisas, haha... Mas arroz com feijão e  carne branca já está ótimo.''


Se pudesse voltar atrás e escolhesse mudar só uma coisa, o que mudaria?
''Difícil... Talvez a maneira de comer, sou muito apressado, não é legal.''


Ser ator faz você se sentir pressionado a sempre mostrar um físico bonito?
''Não, sentir pressionado não. Mas penso no meu corpo como um instrumento de trabalho, é como o músico e seu piano, ele precisa estar afinado para que o músico consiga ter uma boa performance. O mesmo é para ator em relação ao seu corpo, ele precisa estar pronto para receber as ordens.''

Rapidinha
uma pessoa inteligente? Albertain Einstein
um livro? Natureza Humana (Francisco Daudt da Veiga)
um mantra? não tenho
um filme? Meia noite em paris
um ator que te inspire? Marlon Brando
uma frase?
''O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete". (Aristóteles)

E ai gente gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário