sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mudança de Hábito com Mariana Rios

Olá meu povo!

Mais uma sexta - feira e já estamos aqui com nosso Mudança de hábito mais uma vez para dar aquela força extra para você meu amigo que está pensando em jacar no FDS.

Não faça isso! Não jogue fora todas as coisas que você está fazendo por você!

Bom no mudança de hábito hoje temos uma atriz linda, super talentosa e cheia de saúde , nosso papo foi com a fofa da Mariana Rios que conta um pouquinho da sua rotina e seus truques de beleza.


 Com pele muito bem cuidada , o que será que ela faz para ter essa pele de bebê?

''Eu não saio de casa sem protetor solar menor de 100, 24 horas por dia e decididamente deixei de tomar sol.Depois que soube que poderia ficar com a pele machada tomei essa decisão como forma de prevenção. Você pode ver que não tenho marca de biquini. se quero ficar com tom bronzant, invisto em loções bronzeadoras. e as marcas estão de surpreendendo de tão boas que são.Mas se por acaso eu vou à praia para passear, o FPS  no rosto é 70 à prova d'água e no corpo 50 , ambos da Shiseido.''


Com 1,67 de altura  e 49 quilos bem distribuídos.
Quem olha Mariana assim com o shape super em dia não imagina que ela Odeie academia :O  pois é mais mesmo assim ela não deixa de praticar seus exercícios para aparecer belíssima nas telinhas.

'' Há 4 meses comecei  a praticar pilates e adoro! Eu tento fazer 2 à 3 vezes por semana e já vi o resultado. Senti que além do corpo mais definido, dei uma secada de 2 quilos e as medidas diminuiram também. como eu não sou de seguir dieta, me alimento bem e como de tudo,  dou crédito ao pilates.''




Mariana não curte muito as marombadas. rs 

'' Não queria que os músculos crescessem muito. o que desejava era isso , um corpo curvilíneo , mas definido. e consegui.''



Mariana é boa de garfo , come de tudo um pouco , mais sem exagerar claro!

'' Eu posso afirmar que sou privilegiada , tenho a genética boa. Minha mãe tem este corpo.Juro! Ela é magra como eu e come de tudo também. Adoro comida caseira. Não resisto a um arroz, feijão , carne vermelha, verdura e sou super fã de sucos naturais.sempre tenho uma jarra à disposição para tomar no intervalo das refeições principais.''






Com cabelo brilhoso e sempre bem cuidado , como faz para deixar o cabelão bem hidratado?

''Eu sempre sigo os conselhos do marco na manutenção. Tenho usado xampu e condicionador Hydrate da Wella SP. Uma vez por semana faço máscara em casa nos fios com a masquintense da kérastase e uso sempre uma gotinha de óleo orofluido logo após a lavagem.''





E ai ainda vai comer no Mcdonalds?







Nenhum comentário:

Postar um comentário