quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Desabafo

Olá meu povo!

Como vocês estão?? Bom eu estou bem, e aqui no RJ é feriado amém rs , dia quente, dia de praia, dia de ficar em casa na frente do ventilador vendo a vida passar. Eu ainda não malhei hoje confesso, mas to só esperando o sol se pôr porque com esse calor e um sol de rachar na cara não dá para correr né meu povo.

E eu irei correr porque ontem eu jaquei confesso :(

Comi palha italiana e pizza. Ok a pizza era de massa integral e queijo só , mas a palha italiana foi completa.

Para quem não sabe o que é palha italiana é basicamente brigadeiro misturado com biscoito maisena. É minha paixão , muito difícil resistir até comentei sobre isso no meu vídeo me conhecendo melhor.





Eu não estou tão mal porque fiz ontem como o dia do lixo podemos dizer e hoje já voltei a minha rotina normal.

Café:

Iogurte + granola

Almoço:

Arroz integral + Frango com milho

Lanche:

1 barrinha de cereal

e o jantar queria comer um purêzinho de batata com o caldinho e uns pedacinhos de frango.

O post de hoje é para você minha amiga que está ai na RA e fica se martilizando porque jacou no dia anterior. Eu já fui assim , e depois de jacar sempre desistia de tudo que eu tinha conquistado porque não resisti a um docinho. Mas atualmente não é assim e não quero que vocês desistam!

Lutem por vocês! Se jacou hoje ou no FDS , pega mais leve no dia seguinte , ser totalmente natureba atualmente com tanta besteira por ai , e o pior as besteiras são gostosas! A cada esquina você vê uma propaganda de alguma comida apetitosa que sim dá vontade de largar tudo de mão e se jogar nos prazeres da vida, ou pelo menos o que você achar que será um prazer.

Mas você tem que pensar que um prazer realmente é você se olhar no espelho e se sentir bem , é ser saudável e não gastar metade do seu salário em remédio todo mês. Tentações virão , o começo é sempre o mais difícil , mais não desista, jacou hoje , recompensa amanhã e por ai vai. Com o tempo você verá que as vontades de doces e outras coisas vai passando e você próprio também começa a buscar novas opções mais saudáveis.


O post de hoje foi mais um desabafo e um Up para quem jacou e está pensando em largar tudo e eu sei que muitas pensam assim , porque eu também pensava.

Força galera e vamos lá!

Uma batalha perdida não significa perder a guerra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário