domingo, 10 de novembro de 2013

5 dicas para você chegar sarada no verão

Olá meu povo!

O verão vem aí e, com ele, a preocupação de se livrar dos quilinhos extras vem à tona. Para turbinar os resultados e encarar o biquini  com o corpinho nos eixos, fui atrás de algumas dicas para você dar aquele gás nas semanas que antecedem a estação mais gostosa do ano.

1. Intensifique o treino: nada de exageros, mas evite pular a série aquele exercício que não você gosta de fazer. Disciplina é fundamental para obter resultados mais rápidos.


2. Malhe todo dia: é comum surgirem imprevistos que acabam adiando um dia ou outro de treino. O melhor é ir à academia todos os dias, mesmo que por menos tempo. Se quiser resultados rápidos, seja assídua. 




3. Priorize os aeróbicos: eles garantem resultados mais rápidos na queima de gordura, não são nada monótonos e nem exigem horas e horas de dedicação


4. Alimentação correta: procure se alimentar nos intervalos entre as refeições. Isso estimula o metabolismo e evita os ataques repentinos à geladeira. 



5. Beba muita água: ela ajuda a eliminar toxinas, melhora a atividade dos rins, dá aquela mãozinha no que diz respeito à sensação de saciedade, melhora a malhação e ainda previne a celulite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário