sábado, 31 de agosto de 2013

Mudança de hábito com Bella Falconi

Olá meninas!
Hoje em pleno sabadão um lindo dia e você pensando em dar aquela jacada básica e seguir a dieta só a partir de segunda - feira né??? NÃO!!!!!!
Por isso eu vim dar uma ajudinha se você estava pensando em fazer isso , vim falar de uma das minhas musas inspiradoras Bella Falconi. Ela como nossa querida Gabriela Pugliesi é blogueira e um fenômeno Fitness no Instagram.
Seu nome verdadeiro é Izabella Falconi , mas o apelido Bella se encaixou direitinho não acham? ela é de Belo Horizonte , mas atualmente vive nos EUA , é dona de 3 lojas de suplementos e Modelo de uma Loja de Comidas congeladas Fitness que já já vamos falar aqui. Mas primeiro vamos entender , bella não nasceu com este corpo , foi fruto de muita determinação , treino e alimentação correta.




Bella era trabalhava no Banco do Brasil nos EUA , frequentava academia desde os 17 anos , mas nunca certinho sabe? Como muitas de nós fazemos, até que um dia ela foi hospedar em sua casa uma amiga , e foi ai que sua vida mudou.
''Ela veio para os EUA para o Arnold Classic e eu nunca tinha visto um corpo daqueles tão de perto, fiquei fascinada, e perguntei como ela conseguia ter um corpo tão perfeito. Dai fomos conversando eu cheia de desculpas e ela tentando me convencer de que eu era capaz de ter um corpo daqueles. Na época eu trabalhava no bando na parte de contratos , tinha um cansaço mental muito grande, não me alimentava direito, não tinha agenda de refeições nem nada. Ela me convenceu a mudar totalmente a acordar 5 da manhã para treinar antes do trabalho , então em propus a tentar por uma semana se eu sobreviver não paro mais , e aqui estou eu. ''




Viram meninas! até ela no começo teve preguiça e achava que não conseguiria e está ai linda e BELLA! e se engana quem acha que depois da 1 semana que bella estava com sua nova vida foi fácil.
''Tudo era difícil no começo , mas estava tão determinada a vencer, que nos momentos difíceis eu seguia em frente. tiveram dias de eu sair chorando para ir malhar, chegava lá com preguiça , cheia de sono! , mas não me entregava! Com isso aprendi uma lição na vida: Não busque motivação no inicio porque ela não existe. Motivação vem com resultados , mas resultados visíveis demoram. Seja paciente e busque determinação.''




Quem nunca começou uma dieta ou um treino e depois de 2 semanas no 1 encontro com os amigos jogou tudo pro ar??? No começo é normal , pois seu corpo ainda está se adaptando , mas isso não significa que você não vá mais correr atrás do que você quer. Tem que continuar!
Bom, e a dieta de Bella como é ? Será que ela não come nada?? Se engana quem pensa que é aquelas dietas super elaboradas.
''Minha dieta é super simples , não gosto de ficar inventando moda. rs Não como carne vermelha, então as proteínas que eu sempre escolho são frango (orgânico) , peixe, Whey isolado e clara de ovo. Carboidratos sempre complexos , arroz integral, batata doce, quinoa e grão de bico. Obvio que as gorduras boas também não podem faltar! Normalmente escolho amêndoas, linhaça e chia.Faço 6 refeições ao dia e como bastante salada e bastante aspargos pois são diuréticos naturais e antioxidantes.''





Nosa que linda né , e você deve estar pensando a mais ela deve passar o dia inteiro na academia, eu só tenho 2 hora livres no meu dia. A querida então é o que você precisa somente!

'' Treino 6x por semana e tenho feito aeróbico um dia por 50 minutos e outro por 40. Minhas fichas são divididas da seguinte forma.
- Ombros , costas e bicípes
- glúteos e tricepes
- perna e um pouco de peito
Faço abdominal 3 x por semana , geralmente 3 tipos diferentes. ''




E será que bella não come nunca aquele docinho fora da dieta??

'' Como! conto os dias para chegar meu dia de dieta livre só para devorar um cheesecake rs, as vezes me dá vontade de comer um chocolatinho, como 1 quadrado daquele mais amargo, já me satisfaz. Mas hoje em dia eu já aprendi a lidar com as tentações.Sempre que rola aquela vontade louca de doce faço panqueca de whey ou algo do tipo que tapeia a vontade. ''

Se lembram que lá no começo do post eu falei de uma linha de congelados Fitness, então bella veio para o Brasil para o lançamento em parceria com a Frozenspa, empresa especializada em alimentação light congelada, Bella lança a linha Frozen SPA Fitness. O menu é baseado na combinação exata de proteína, carboidrato e todos os nutrientes necessários para garantir energia durante o treino. Os pratos também são ricos em alimentos funcionais e de baixo índice glicêmico. As receitas são rigorosamente controladas para que contenham os níveis ideais de sódio e gordura, e 0% de lactose. O cardápio começa a ser vendido no estado do Rio de Janeiro na próxima semana e a partir de outubro será feita a distribuição para todo o Brasil.
Mais informações no site: www.frozenspa.com.br/‎





E ai meninas o que acharam? inspiradora não? e ai ainda tá pensando na jacada??? Claro que não né! Foco e força meninas e vamos lá!
Espero que tenham gostado um Grande beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu acho feio mulher musculosa igual homem, credo

    ResponderExcluir