segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Melhores aplicativos de malhar para seu celular!

Olá meus amoures!

Hoje vim lhes trazer uma coisa que pode ajudar bastante a nós que estamos no projeto senta e não dobra , são aplicativos para o seu celular que te ajudam na malhação, tem para quem viaja muito , para identificar o batimento cardiaco , tem q tudo minha gente!!!!

E claro que eu trouxe tudinho para vocês baixarem e aproveitarem todos! levando para todos os lugares, afinal hoje em dia quem sai sem celular??? ninguém né , então não há mais desculpas hein! Vamos lá!

O 1 aplicativo é o Crossfit Travel é um app para iOS e Android, que traz programas de ginástica desenvolvidos especialmente para quem passa muito tempo viajando. Não há necessidade de equipamentos, pois os exercícios são pensados para quem não os possui e tem apenas um espaço pequeno para fazê-los.

2-Daily Butt Workout é um app para Android, iOS e Mac OS X que oferece uma sequência de exercícios diários para tonificar seus glúteos e pernas. Não leva mais do que cinco minutos do seu dia para tornar sua vida mais saudável e, também, deixar o seu corpo mais bonito.

3- Instant Heart Rate é um aplicativo que identifica seu ritmo cardíaco, sem a necessidade de qualquer outro equipamento. Com apenas quinze segundos, é possível monitorar a sua pulsação.

4- Nike + Running é um aplicativo de corridas bastante popular. Permite que a corredora acompanhe, compartilhe e compare sua corrida de qualquer lugar e a qualquer hora, usando apenas o celular. O GPS e o acelerômetro, por exemplo, registram a distância, a velocidade e o tempo do treino, com precisão. Também é possível, durante a corrida, mudar a música e receber feedbacks de áudio a cada quilômetro percorrido. Para motivar a atleta, o aplicativo permite que ela compartilhe o mapa do trajeto, o início da corrida e os resultados no Facebook, além de se conectar ao nikeplus.com (um grupo de corrida enorme!). Grátis para iPhone e iPod Touch.

5- GAIN Fitness esse app cria exercícios físicos individualizados, com base no conhecimento de treinadores profissionais certificados. Possui mais de 700 atividades (de resistência, treinamento pliométrico, ioga, etc.) e pode criar outras, sob medida. O app também possui rastreamento fácil e monitora as atividades. Depois, sincronizado com o site, permite à usuária administrar seu treino pela internet ou por celular. Grátis para iPhone.

6- Endomondo esse app gerencia o tempo, a distância, a velocidade e as calorias gastas. Ideal para quem pratica esportes como ciclismo, corrida ou caminhada. O app sincroniza todas as atividades com um site e disponibiliza o trajeto no Google Maps, além de compartilhar informações no Facebook e Twitter. Grátis para iPhone, Android e BlackBerry.

7- Ab Workouts Qual região do abdômen você quer turbinar? ,há pelo menos oito exercícios diferentes para cada região da barriga – e todos podem ser feitos ali no chão da sala. Escolha a intensidade do treino que deseja (easy, medium, hard ou very hard) e siga as sequências e repetições de exercícios das animações. O programa oferece ainda dicas de alimentos saudáveis que auxiliam no melhor desempenho das atividades físicas

8- O Virtua Gym é um app para iOS e Android que traz uma proposta saudável para os tempos modernos: exercitar-se onde quer que se estiver. Com ele você terá acesso a mais de 500 exercícios que poderão ser praticados em casa, hotel, academia etc.

9-O Workout Trainer é um aplicativo para dispositivos iOS e Android, que oferece exercícios direto no seu aparelho, orientados por personal trainers. Seus áudios e vídeo tutoriais auxiliarão no que você deseja: tonificar os músculos, aumentá-los, emagrecer e eliminar a flacidez.

E ai meninas qual a desculpa para não malhar agora hein??? Vamos lá! só baixar os apps e ficar em forma!

espero que tenham gostado!

Se quiser ficar ligada nas informações ,.promoções e posts do blog só curtir nossa página no facebook

https://www.facebook.com/pages/Sa%C3%BAde-na-Moda/559895820723295

Um beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário