terça-feira, 6 de agosto de 2013

Projeto senta e não dobra

Imagem

 

Olá lindonas! 

Estão vendo esta foto ai , bom esta foto eu tirei hoje do meu celular do meu carrinho do supermercado , estou começando um projeto meninas , já estava com ele na cabeça a algum tempo mas queria primeiro organizar tudo direitinho antes de postar para vocês. Bom a partir de hoje eu comecei este projeto para pegar mesmo no pesado com a malhação . e me alimentar melhor para poder perder as gordurinhas indesejadas que estão me incomodando.  Vou partilhar com vocês tudo a partir de agora o que ando comendo, quais exercícios ando fazendo etc. Toda e qualquer novidade ou produto que eu experimente e goste vou compartilhar com vocês.

O nome foi algo que eu demorei um pouco para definir ate encontrar esse que eu achei super divertido! porque é uóh né você sentar e ver aqueles pneuzinhos pulando então pensei nisso senta e não dobra, falei até para uma amiga minha e ela achou super engraçado rs

bom o projeto não tem data para terminar porque na verdade ele começa como um projeto porém é mais um objetivo de vida , que é uma vida mais saudável. Esse projeto tem como objetivo realmente ter uma vida mais saudável e nos fazer aprender a fazer escolhas inteligentes

 

vou postar para vocês agora minhas medidas e meu peso atual e ao longo do processo eu vou postando os centímetros que perdi , se emagreci e tudo mais!

Também criei uma conta no youtube galera! para conseguir ter mais contatos com vocês, logo logo começarei a postar os videos, lá eu irei postar  videos ensinando a fazer algumas receitas , exercicios, comprinhas etc

Medidas

Cintura:81 cm

quadril:104 cm

Perna:52 cm

Busto:97 cm

Peso:68

altura:1,57

Bom como podem ver a cima estou bem acima do meu peso , para eu que tenho 1,57 meu peso ideal é de 56 à 60 kilos. Mas eu não estou focada só no peso na verdade quero sim uma vida mais saudável.

Vamos agora para a luta meninas! quem quiser se unir a esse novo projeto n faça as suas escolhas corra atras e sempre que postar algo use a tag #pjsentaenaodobra

 

Para vocês ficarem ligadas em o que eu vou postar e como anda meu projeto curta nossa página no facebook 

https://www.facebook.com/pages/Saúde-na-Moda/559895820723295

2 comentários:

  1. Vou divulgar no instagram, usar a tag agora!

    Hmmm que amiga que achou engraçado? rs
    gostei do carrinho u.u

    ResponderExcluir
  2. Sim amiga! me ajuda! :D pois que que amiga né? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir