terça-feira, 27 de agosto de 2013

Série: Porque não tomar refrigerante : A SOLUÇÃO!!!!!

Olá meus lindos !

 

Aqui estou eu novamente para a última parte da série porque não tomar refrigerante. Bom depois de 3 post falando dos malefícios que ele pode trazer todos devem estar pensando , a mais e agora??? poxa eu adoro um guaraná no almoço , ou a não deve ser tão ruim só tomar uma latinha por dia. 

Bom para vocês amantes de refrigerantes eu descobri uma coisa revolucionária rs , eu particularmente nunca fui fã de refrigerante, sempre preferi sucos , mas esses dias andando no supermercado encontrei algo que achei nossa muito massa e tinha que contar para vocês. 

Encontrei um refrigerante Orgânico minha gente!!! sim! orgânico!!! 

Nossa, tinha que comprar pra provar né e ver se era a mesma coisa ou não

Imagem

 

 

É esse ai da foto , eu encontrei esse de guaraná e tem um outro que é de laranja , eu provei os 2 , gente o de guaraná é igual!!!!! a mesma coisa, o gosto não muda nada em relação a nada , só muda em relação a não ter conservantes, nem sódio , nem nada disso.Eu também provei o de laranja , não é ruim , mas não compre achando que está comprando uma fanta porque o gosto não tem nada  a  ver.

Wewi é composto apenas de ingredientes orgânicos e 100% naturais. É livre de sódio e de qualquer ingrediente sintético, como conservantes, ácido fosfórico, corantes, edulcorantes e aromatizantes artificiais, diferenciando-o dos demais refrigerantes do mercado. Com as calorias de uma pequena maçã, Wewi é leve, refrescante, traz dulçor e gás em quantidades equilibradas, ideal para acompanhar lanches e refeições.

Wewi é produzido com guaraná orgânico da Amazônia. 

 

Imagem

 

 

Eu encontrei no supermercado Pão de açúcar aqui no RJ , mas vende em toda rede pão de açúcar, o preço que eu paguei foi 4,29. Não achei tão caro já que uma latinha  de refri normal você paga uns 2,50 mais ou menos, então nem achei um preço tão caro.  Também vende pelo delivery do pão de açúcar.

Gente não é demais???!!!!  

Eu adorei , agora você pode continuar tomando seu guaraná sem prejudicar sua saúde. 

E se você não gosta de guaraná e é viciado em coca-cola o jeito é moderar, especialistas falam que para ela não fazer tão mal a sua saúde , você deve consumir uma latinha só 1 vez na semana. Então minha gente toma o Wewi 6 dias da semana e pega 1 dia e compra sua coca-cola se você não consegue ficar sem ela :)

Espero que tenham gostado.

um beijão e até a próxima

 

4 comentários:

  1. quero mt provar *____*

    Mais uma #Moda Calçadista: #Harkins #Shoes

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/08/mais-uma-moda-calcadista-harkins-shoes.html

    PASSA LÁ NO #BLOG E CONFERE

    ResponderExcluir
  2. "E se você não gosta de guaraná e é viciado em coca-cola o jeito é moderar, especialistas falam que para ela não fazer tão mal a sua saúde , você deve consumir uma latinha só 1 vez na semana."

    Quase 10 latas desde sexta. :|
    Hora de tomar vergonha na cara (obs.: to digitando isso com uma lata de coca cola do lado. rs)

    ResponderExcluir