quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Corrida Nike 10 K 2013

Imagem

Olá queridos!

Estamos aqui novamente, hoje para falar de uma prova super deliciosa de uma das modalidades esportivas que a cada dia ganha mais praticantes, a corrida.

Como é delicioso dar aquela corridinha né , nossa você se sente livre, é incrivel !e que tal com a  paisagem linda do aterro do flamengo ??

Esse ano a nike vem novamente com a corrida Nike Rio corre 10k  , que fez o maior sucesso ano passado.

Imagem

Esse ano a corrida será em novembro , então para você que já corre como eu , temos 2 meses + ou -  para nos prepararmos para a competição.

Eu estou super animada ainda mais no projeto senta e não dobra. Nossa! super animada!  e falando em projeto senta e não dobra , eu não esqueci dele , semana que vem tem uma resenha de como foi esse meu 1 mês do projeto. Mas voltando ao assunto do post rs marquem na sua agenda dia 24 de Novembro de 2013 o dia da corrida!

Curtam a fãpage da nike rio corre 2013 no face também para ficar ligado quando abrirem as inscrições. As inscrições serão no valor de 90 reais , mas para pessoas até 25 anos e maiores de 60 anos tem desconto de 50% , olha que delicia! :D

Ah! se você ainda não corre 10 k , tem a opção de correr metade do percurso que são 5 k , então não tem do que reclamar hein!  :P

então vamos lá! se preparem ai , que eu me preparo aqui e nos encontramos lá

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário