terça-feira, 11 de março de 2014

Novidade!! Suco do Bem vem meu bronze!

Olá meninas!

E chegamos com mais uma novidade! Quem ai conhece o suco do bem ?

Já falamos dele aqui no blog se você não viu clique aqui. É um suco delicioso sem conservantes, nem adição de açúcares nem nada. Já somos fã dele. Depois o sucos do Bem lançou o Suco do Bem Detox Monstro, por causa de Febre do suco verde que nossa querida Carol Buffara fez , já fizemos um mudança de hábito com ela onde ela ensina fazer o suco se não viu clique aqui. Todo mundo aderiu o Suquinho verde como café da manhã ou pós treino e o Do Bem para ajudar na nossa agilidade e praticidade fez o Detox Monstro.

O preço é um pouco salgadinho , mas se quiser provar está entorno dos 10 à 12 reais dependendo da localidade. 

E lá de fora, as gringas já faz tempo que estão apostando neste outro suco. Enquanto no Brasil estava a febre do suco verde, lá fora a febre era do suco Rosa, que também fizemos post aqui no blog se não viu clique aqui, e mais uma vez apostando na praticidade do dia a dia o Do bem veio com uma novidade  o  Do bem Vem meu bronze.


Uma deliciosa mistura de beterraba, cenoura e laranja  com sabor doce com apenas 80 calorias um copo de 200 ml 
Além do beneficio de ser funcional , ele ainda ajuda no bronzeado , já que seus ingredientes possuem betacaroteno , quem nunca ouviu que tinha que comer cenoura para poder ficar da cor do pecado??


O suco também auxilia quem malha pois possui uma quantidade significativa de potássio, que é responsável pela contração muscular.



E ai vamos experimentar?? Sua faixa de preço está na mesma do Detox  Monstro de 10 à 12 reais dependendo da localidade.


2 comentários: