sexta-feira, 28 de março de 2014

Resenha do Novo BBcream da Nívea!

Olá gente!!

Hoje eu vim com uma resenha para vocês, assim que eu vi no Blog Coisas de Diva que a nívea ia lançar um BBcream eu logo corri para a farmácia para procurar, queria muito testar!

Eu amo os Hidratantes da nívea , queria saber como seria esse tal BBcream, fui no BarraShopping e encontrei o bonitão lá!






O preço dele estava na faixa dos BBcreams como lóreal , Avon etc. Eu paguei 30,00 nele, uma preço bem acessível. A primeira impressão foi boa,  ele tem  tons para as morenas e para claras, vem escrito na embalagem dele, para qual tipo de pele é. Eu como sou branquinha escolhi para pele claro obvio.

Ele tem uma consistência dele é como de um creme da nivea , e o cheiro também , você passa ele e parece que acabou de passar hidratante, aquele cheirinho maravilhoso!


Eu achei que ele tem uma cobertura boa, não perde em nada para as outras marcas , tem fator de proteção solar 10 , e a sua durabilidade também é boa, demorei para sentir a pele ficar brilhando sabes , o da loreal por exemplo eu tenho esse problema de ele não segurar muito a oleosidade e ficar saindo se passa a mão.

O da nívea não tive esse problema, como moro no Rio , vocês imaginam como é no calor né, então gosto do BBecream para uniformizar a pele e não ficar a make muito pesada. BBcream da nívea super aprovado!







Como vocês podem ver, ele dá uma suavizada na pele , na minha com acne , ele escondeu um pouco as imperfeições e amenizou as espinhas, não é uma base, então não se pode esperar milagres, mas para uma make básica e bem dia a dia é uma boa pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário