quinta-feira, 20 de março de 2014

Estilo Com Manu Gavassi

Olá gentee!!

O post de hoje vem com uma cantora, atriz, compositora super meiga,fofa e talentosa.

Hoje vamos olhar o estilo de make que nossa querida Manoela Latini Gavassi Francisco ou mais conhecida como  Manu Gavassi gosta de usar.





Manu é nova tem só 21 aninhos e já é sucesso entre o público teen, ela sempre usa uma make bem leve nada muito carregado.
Uma pele bem lisinha com um pouco de blush e nos olhos normalmente um marrom com um baton nude ou rosa clarinho.




Ela só dá aquela caprichada na make quando é para algum evento, show ou sessão de fotos. Ai ela gosta de um olho mais dramático preto esfumado ou outras cores com glitter para intensificar o olhar, na boca também ousa com algumas cores mais vibrantes de rosa 







Na cabeça sua marca registrada são as Headband ela sempre está com alguma  e são uma fofura.







Manu tenta sempre manter a linha menininha apesar de já está se transformando em uma linda mulher, de qualquer maneira ela continua com uma beleza impecável.




2 comentários:

  1. Ola
    as maquiagens dela eu acho linda algumas são ousadas e outras são delicadas
    e os looks dela eu amo são bem joviais.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim também acho , adoro a manu. :D podexá vou dar uma passadinha lá

      Excluir