quinta-feira, 6 de março de 2014

Resenha : Rímel Mega Effects Avon

Olá meninas!

Aqui estou eu novamente com mais uma resenha para vocês, e sim outra resenha de um produto avon.
Hoje vim falar do famoso Rímel Mega Effects da Avon que veio com a promessa de revolucionar o mercado de rímeis, com seu design diferente.

Bom como todo produto ele tem seus prós e contras e aqui vou listar para vocês quais são eles.




Bom, o design dele é lindo , esse rosa chiclete super digno, amei demais , acho que não tem nem como perder ele na bolsa né, porque assim que você olhar ele irá gritar hahahahah
Ele é a prova d'água, é bem pretinho e tem uma cobertura razoável.Essa parte de cima dele é móvel ai você escolhe o lado que você vai por ele para aplicar o produto.



Porém o que eu não achei legal é que sempre que você vai aplicar o rímel, você fica com ele na frente dos olhos, não dá pra ver muito bem o que você está fazendo


 Outra coisa é que ele não é muito prático, para você por exemplo retocar a maquiagem com ele você vai sim precisar de um espelho, paciência e tempo , não é aquilo vapt vupt que você retoca o rímel e o boymagia nem repara. , e sim creio que você precisa de uma certa habilidade para usá-lo se não você vai se sujar toda e vai ficar uóh gente.

Minha dica é para quem tá começando a se maquiar agora escolha um rímel normal , até você pegar prática. Quem já se maquia  muito tempo pode usar esse, mas no caso só em casa, quando você tiver tempo para se maquiar e puder com calma passar ele.










2 comentários:

  1. Esse rímel deve ser muito bom mesmo viu, todo mundo falando dele. Mas como não tenho muita prática, como você disse, é melhor fica com o normal, né ? kk

    Blog No Estilo Gisele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , a principio sim , depois que pegar prática ai vc compra ele

      Excluir