sábado, 22 de março de 2014

Série: Pau na Máquina!

Olá gente!

Pensaram que eu tinha esquecido da série né, claro que não!  Nunca me esqueço de vocês :D

E hoje para a continuação da série Pau na máquina , vamos falar sobre como fazer nosso metabolismo acelerar no trabalho.

Na hora do almoço você sai e não sabe onde comer , olha para praça de alimentação e fica meio perdida, então escolhe uma comida à quilo para você escolher o que por no prato. Perfeito! Mas com tantas opções o que colocar??


Coma proteínas magras no almoço. Ingerir proteínas em cada refeição ajuda a construir e manter a massa muscular. Os músculos queimam mais calorias do que gordura, mesmo em repouso. Consuma 30 g de proteína, equivalente a um filé de 120g de frango ou de filé-mignon. Coloque também no prato alimentos  termogênicos como gengibre,pimenta vermelha e açafrão.



Outra dica é beber água gelada, pesquisadores da universidade de Utah nos EUA, descobriram que voluntários que beberam de 8 à 12 copos de água gelada por dia tinham taxas matabólicas maiores que os que tomaram ela natural. A água gelada é termogênica por aumentar a circulação sanguínea e favorecer o aumento do metabolismo.

E ai o que acharam?? Dicas fáceis para por em prática não é mesmo??

No próximo post da Série: Pau na máquina vamos falar como acelerar o metabolismo na academia não perca! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário