sábado, 15 de março de 2014

Cabelo envelhece??

Olá meninas!

No post de hoje vim abordar um assunto bem interessante, cabelo envelhece junto com a gente?
 

Sim , madeixas envelhecidas , os famosos fios brancos, começar a exibir uma textura mais áspera e seca, e para algumas mulheres vem a calvície e a queda excessiva de cabelo.


Mas tem sim como combater esse envelhecimento do nosso cabelo, que se dá mais rápido também por todas as químicas como coloração, escovas, progressivas etc que expomos os fios.

Para combater a Fragilidade dos fios,  pelo ressecamento use um produto que fortaleça e rejuvenesça os como.
Tratamento fortificante Avançado AgeDefy da Pantene


Ele é ótimo, tem niacinamida, cafeína e pró-vitaminas , seu preço está e torno de 50 reais.

Para a queda de cabelo o minoxodil aumenta a circulação no couro cabeludo, e ajuda a promover o crescimento dos fios. É  preferível buscar um dermatologista e ele passar uma fórmula manipulada


E por último para perda de melanina, a coloração é a melhor aposta para os incômodos fios brancos, para ajudar a frear o processo inclua frutas e verduras no cardápio , seus antioxidantes vão ajudar a combater os radicais livres que contribuem para o branqueamento dos fios.

Atualmente existem já algumas marcas que fazem tinturas sem amônia , o que é a melhor opção para não danificar mais o fio.

O Olia da loreál é uma ótima opção, cobre todos os fios e por conter óleos não os danificam tanto ajudando na sua hidratação , seu preço está em torno de 15 reais.


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário