segunda-feira, 31 de março de 2014

Páscoa menos calórica

Olá gente!

É  o ano está voando, mal começou, e já passou o carnaval e já estamos de cara com a páscoa. Ir ao supermercado virou quase uma tortura, passar por aqueles milhões de ovos de páscoa, chocolates , etc. Tudo bem que esse ano eles estão meio carinhos né gente, porém , mesmo assim , queremos comprar, porque não temos ovos o ano todo, só barras etc.




E para nós meras mortais que estamos ai na luta , na dieta e tudo é complicado, mas temos opções menos calóricas, para podermos comer sem tanta culpa, um pedacinho creio que não vai matar ninguém né, mas não é para comer o ovo todo de uma vez não hein gente! To de olho! 


Eu vou dar 4 dicas de ovos menos calóricos para vocês aproveitarem a páscoa  e não passarem vontade.

O primeiro é o ovo com 70% cacau da chocolates Brasil cacau, ele é recheado com bombons de chocolate com o mesmo teor de cacau. O preço dele sugerido é de 33,50 um ovo de 300g

Outra opção é o  Ovo chocolife do mundo verde, ele possui 40% de cacau, alto teor de fibras e vitamina C, também tem colágeno e é 0% de açúcar e 0% lactose. Seu preço sugerido é 34,00 para um ovo de 160g


Também no mundo verde temos o Zero soja mundo verde que é sem lactose, sem açúcar e sem glúten. Seu preço está em torno dos 39.00.



E por último temos uma opção da Linea, que tem alto teor de fibras e possui colágeno.
Seu valor está em torno de 30.00


Bom já podemos passar a páscoa sem vontades não é mesmo?? 

Mas sem exageros hein!








Nenhum comentário:

Postar um comentário