domingo, 16 de março de 2014

Estilo com : Amy Lee

Olá meu povo lindo!!

Estamos aqui com mais um post do Estilo, com a sugestão de uma leitora do último post que foi com a cantora Hayley Williams ( se não viu clique aqui ) hoje viemos com mais uma roqueira , a vocalista da banda Evanescence Amy lee

Amy é a vocalista da banda evanescence , tem 31 anos e é super linda, pelo menos na minha opnião , mas seu guarda roupa muitas vezes deixa a desejar, com um estilo bem diferente e gótico gosta de roupas extravagantes, bem diferentes e meio malucas.








Tudo bem que ela não liga para o que os outros falam , mas mesmo assim poderia visitar um estilista de vez em quando, eu amo a Amy gente antes que venham falar algo, mas em relação a vestimenta ela deixa a desejar, mas tem gosto para tudo!

Já sua voz , nossa sem palavras , parece um anjo cantando se você não conhece o Evanescence vou deixar aqui alguns links de músicas.














Bom foi isso gente, espero que tenham gostado, deixem mais sugestões de quem vocês querem ver no próximo Estilo, um beijão e até a próxima!

4 comentários:

  1. Eu gosto do Evanescence,acho a Amy muito bonita até que eu gosto do jeito diferente dela se vestir meio que não to nem ai pro que vão dizer mesmo ,ela tem o estilo dela o que falta seria dá uma aprimorada né ,beijos

    SEJA BEM-VINDA ♡
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/03/filmes-para-os-olhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , também gosto dela, a voz dela é incrivel, mas realmente precisa dá uma aprimorada :D

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah <3
    Eu gosto do estilo dela rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir