segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Projeto Senta e não dobra : 2 mês

Olááá amoures!!!

 

Como vocês estão?? Primeiramente queria pedir desculpa por não ter postado ontem , o dia foi muito corrido e meu pc deu uns probleminhas, mas.............. já está tudo bem de novo. 

 

E aviso que fiquem ligados pois virão muitas novidades no blog , minha câmera digital nova chegou essa semana, então logo logo virão muitas novidades por ai, muito trabalho pela frente meu povo. :D

 

Bom mais agora para falar do tema  do post , vamos falar do projeto senta e não dobra , quem acompanha o blog sabe o que é , já estamos no segundo mês do projeto e finalmente já vemos resultados.

 

Claro , porque mês passado eu admito que não fiz tão certinho, esse mês fui muito mais regrada em relação a exercícios e alimentação. Vocês pensam que é fácil minha gente , não é fácil não.

 

Mas esse mês com muito mais organização consegui resultados pra mim ótimos, estou muito mais disposta e com várias e várias dicas para vocês, que vou postar no blog , logo logo.

 

Bom em relação a alimentação eu segui direitinho , só comi besteira no ultimo domingo do mês porque teve a festa da esposa do meu irmão, ai lá tinha uns docinhos, palha italiana que eu amoooooooooo demais , e ai não resisti minha gente, comi uns docinhos, e um pedaço de bolo, mas também foi só , porque como foi churrasco eu comi comida, arroz , farofa e carne, então eu acho que nem foi a jacada do século kkkkkkk

Exercícios físicos estão indo bem, to fazendo direitinho , arrumei um  jeito de fazer exercícios mesmo chovendo, porque quem acompanha sabe que eu não vou para a academia , malho em casa, ai o aeróbico é corrida , mas quem corre na rua , quando chove fica difícil , ai agora eu arrumei um jeito de malhar , fazer o aeróbico mesmo quando chove, logo logo tem post meu treino para vocês , para se vocês quiserem fazer em casa também dá super certo!

 

Meu braço já tá até aparecendo o músculo minha gente! to super empolgada!!!  :D

 

Eu não me pesei mais me medi para vocês verem a diferença.

 

quando começou: 

Cintura:81 cm

quadril:104 cm

Perna:52 cm

Busto:97 cm

 

Agora no segundo mês:

cintura: 77

quadril: 101

pernas: 51

busto: 95

 

Que super digno minha gente!kkkkkk

 Fiquei muito feliz, e agora estou com ainda mais garra para continuar , e vamos que vamos! Se você ainda não está nesse projeto vamos lá também!

Quem quer dá um jeito, quem não quer dá desculpa, já ouviram falar isso??

Eu mesmo sem money para pagar academia to aqui, é força de vontade meu povo , não adianta, você pode pagar a melhor academia do mundo, sem força de vontade no 2 mês você para de ir.

Os resultados demoram a aparecer mais vocês podem ter certeza que aparecem!

Força, foco e fé!

 

Let's Go!

 

#pjsentaenaodobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário