quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dicas da Bella

Olá meninas!!

Como estão?? Mais um post hoje , com a participação especial da nossa querida e amada Bella falconi , dando várias dicas super dignas! para você , como eu estamos no projeto senta e não dobra , e queremos sim ter uma vida mais saudável.
Imagem

Mas para quem não sabe , Bella nem sempre teve esse corpaço de tirar suspiros por onde passa, e já teve o mudança de hábito com ela aqui no blog vale a pena conferir!


http://www.alineprata.com/2013/08/mudanca-de-habito-com-bella-falconi.html

Mas vamos ao que importa meu povo! As dicas da Musa! :D

1. Manter o pensamento positivo, sempre! Sou budista e acredito no poder do pensamento. Nós nos tornamos tudo aquilo que pensamos.

2. Quando bate a preguiça eu olho para trás e vejo o longo caminho que já percorri e isso traz o meu foco de volta, me lembrando que meus objetivos são mais importantes do que minhas desculpas.

3. Li uma vez que foi cientificamente comprovado que desejos por comida (principalmente doces) não duram mais do que 10 minutos, e desde então eu tento colocar essa teoria em prática. Quando bate o desejo de comer besteiras, eu literalmente marco o tempo e vou me distrair com alguma coisa. Tem funcionado. Pode ser psicológico, mas desde que seja eficaz, pouco me importa a natureza.

4. Endorfina é minha injeção de motivação. Quanto mais eu transpiro, mais eu me animo. Então eu já sei, mesmo que esteja cansada ou desmotivada, basta a primeira gota de suor cair que tudo funciona automaticamente.

5. A meditação é meu equilíbrio. Não adianta malhar o corpo, a mente tem que ser trabalhada e domada. Quando nossa mente sobressai aos nossos comandos, a falha torna-se inevitável. O autocontrole é meio caminho para o sucesso.
Imagem


e ai meninas prontas??? Vamos seguir as dicas e correr atrás do nosso!

Let's Go geração saúde! Projeto senta e não dobra vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário