sábado, 26 de outubro de 2013

Mudança de Hábito Com Carol Buffara

Olá meu povo!

Como vocês estão?

Mais um FDS se inicia e já estamos aqui com mais um mudança de hábito para inspirar vocês a não jacar e continuar firme em nossa meta!

Hoje vamos falar de mais uma das ,usas do tanquinho que fazem sucesso no instagram, ela é sócia de uma loja no RJ , procura um estilo de vida mais saudável possível, é dona de um tanquinho invejável e com mais de 150 mil seguidores no instagram, com 1,63 de altura , Carol Buffara inspira todos os dias várias pessoas a seguir firme na dieta e ser mais saudável.

Carol sempre se cuidou desde de novinha , mais também teve suas épocas jacadas.

''Sempre me cuidei e amei fazer esportes, tenho o mesmo personal desde os 14 anos de idade, adoro correr e o exercício sempre esteve presente na minha rotina.Durante o ano de 2011, dei uma “chutada no balde” e além de tirar umas “férias” da academia, resolvi que iria comer, literalmente, tudo que quisesse…''

Quando voltou de sua viajem , com 5 quilos a mais na balança ,Carol resolveu dar um basta!



''Depois de uma viagem para o verão europeu em julho, decidi acabar com essa “palhaçada” e voltar ao meu estado de sempre, digamos assim… rsrs…
Foi aí que resolvi retomar todas as minhas atividades “normais” e parar de comer tudo que tinha vontade….Essa história de “sou magra e como hamburger” pra mim não cola… Uma hora a conta vai chegar! rsrs''


A dieta para conquistar a silhueta fininha contou com 10 dias de detox, em que cortou proteína animal, açúcar e lactose; seguida de uma dieta super regrada que mantém até hoje: se alimenta obrigatoriamente de 3 em 3 horas, com muitos grãos, verduras e proteína aliados à treinos e mais treinos, pelo menos 6 vezes por semana – ela reveza dois personal trainers, e pratica exercícios variados, como corrida (por cerca de 40 minutos), muay thai, musculação e, mais recentemente, bike. Carol também conta com a ajuda de três suplementos alimentares: óleo de prímula (são duas cápsulas por dia, uma de manhã e outra à noite) para atenuar os efeitos da TPM; Fish Oil, rico em Omega 3 e com efeito antioxidante (uma cápsula por dia); colágeno + Vitamina C para a pele (uma cápsula todas as manhãs).



Para quem segue Carol no instagram sabe que seu suco verde no café da manhã é lei, logo quando acorda, ainda de jejum, antes de seguir para a malhação .


"Você  sente que está limpando seu organismo, Pra mim é um prazer tomar; não uma obrigação"

Vou deixar a receitinha do suco para vocês no final do post.


Carol já que é carioca tem a paisagem maravilhosa da cidade a seu favor na hora de fazer os exercícios.

"Não dá para negar que a bela paisagem carioca dá uma motivada e tanto em qualquer exercício,  "Entretanto, é preciso disciplina e força de vontade. O mais prazeroso para mim agora é ver que uma grande quantidade de gente se sente motivada com as fotos que publico. É gratificante".  


Mas carol também passa na academia , e como será que ela faz para driblar a mente e não deixar o treino ficar chato??

 ''tenho algumas dicas e truques para “enganar” minha mente, digamos assim…Quando ia pro transport, por exemplo, levava meu Ipad com todos os meus seriados preferidos. Como cada seriado tem 45 min de duração, via 2 episódios e ficava super distraída durante o exercício…Já no caso da corrida, estipulava que faria 40 minutos, quando completava esse tempo, dava uma andadinha, recuperava meus batimentos e ia dando uns tiros e andava, descansava, mais um tiro, andava de novo,… e quando via já tinha se passado uma hora…Essa história de não tenho tempo não existe! Acordei muito cedo, muitos dias, fazendo chuva ou sol, morrendo de vontade de ficar na cama e fui…''


 Mas carol também tem seus dias de deixar um pouco a dieta e aproveitar comidas que elas gosta.

''De segunda a sexta procuro me manter na linha o máximo que puder para poder relaxar nos finais de semana e comer uma sobremesa, tomar um vinho branco, uma carne, ou qualquer outra coisa que esteja com vontade!''

Uma dica da carol para você amiga que tem preguiça de malhar!

'' levantar assim que o despertador tocar e já colocar a roupa de ginastica e o tênis! O segredo é não pensar muito, tomar café e sair de casa! a sensação de dever cumprido é tão boa depois que vale a pena todo esforço!''

''Viver uma vida saudável é viver em equilíbrio com seu corpo e sua mente. Praticar exercícios regularmente, ter uma alimentação saudável, cuidar da sua saúde!''


Aqui a receitinha do suco verde e as dicas da Carol para vocês!



E ai minha gente, gostaram?? Uma inspiração não é? se quiser seguir a carol no instagram aqui vai o link : http://instagram.com/carolbuffara


Um beijão e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário