sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Linha Native de Orgânicos

Olá meu povo!

hoje vim com mais um produtinho que todo mundo tem que conhecer!

Esses dias estava andando pelo Supermercado Pão de açúcar como sempre né, e estava com sede procurando algo gelado para beber , quando me deparo com este suquinho, li a tabela nutricional e resolvi comprar para provar.


Gente é maravilhoso demais!

Muito gostoso mesmo , e também tem a versão de 1 litro para você ter em casa né , achei ótimo e fui pesquisar sobre a marca.


.A Native está posicionada em um dos mercados mais promissores do setor alimentício mundial: os orgânicos. Em todo o mundo, esse mercado vem crescendo a taxas exponenciais, movimentando alguns bilhões de dólares. Trata-se de um mercado consolidado.

A produção de alimentos orgânicos beneficia sobretudo o consumidor, com produtos saborosos e nutritivos. Mais que benefícios à saúde humana, um alimento orgânico certificado é produzido em harmonia com o meio ambiente.


Achei ele ótimo demais! E ainda saudável , tudo de bom né!

O suco pequeno custa em torno dos R$ 2,50 à R$  3, 50 depende do lugar e o suco grande varia de 7 à 9 reais.

E a marca native tem uma variedade de produtos orgânicos muito grande, vale a pena pesquisar e conhecer mais produtos da marca, conforme eu for provando , vou passando o Feedback aqui para vocês ok ??
Aqui alguns produtos da marca.











Nenhum comentário:

Postar um comentário