sábado, 26 de abril de 2014

Série: Fast Food saudável part II


 Olá minha gente!

Pensaram que eu tinha esquecido de continuar a série , não claro que não, é que é tanta informação que quero passar pra vocês que às vezes me perco. rs

Mas vamos lá, para a segunda parte da série : Fast Food saudável, se não leu a 1 parte clique aqui

No post de hoje vamos falar das refeições mais felizes, com o crescimento de redes preocupadas em oferecer serviços mais saudáveis é preciso elaborar todo o cardápio com base em escolhas conscientes, e não  apenas incluir um único item menos gorduroso ou com menos sódio.



Quando metade do menu é feita de pratos equilibrados, a escolha saudável não salta os olhos, então o risco de cair naquele engano é menor.


Enquanto os restaurantes não reformulam seus cardápios, você não precisa comer o maior lanche só porque resolveu sair da dieta e dar aquela jacada.

Dá pra incluir o fast food em uma dieta de redução de peso??

Sim, sem dúvida.  Se o esquema alimentar for super saudável, comer de vez enquanto não te trará tantos impactos negativos.

Mas não há como saber se as transformações caminham para um futuro onde esse tipo de comida ajuda a emagrecer. Mas enquanto isso não ocorre nós tentamos colocar na dieta uma vez o outra só para não passar vontade.

E aqui vai algumas dicas de fast foods que você pode pedir para jacar sem muita culpa.

Mcdonald's

No Mcdonalds tem a Premium Salad que é um mix de folhas com cenoura, tomate e queijinho mussarela , que pode vir acompanhado com um pedaço de frango grelhado ou empanado.

Total de calorias:104



Subway

O subway é um fast food que é ótimo porque você monta seu sanduiche, mas tem que ficar de olho , porque não adianta fazer um sanduiche cheio de coisas com todos os molhos e tudo que é de direito, se for assim não vai adiantar gente, eu por exemplo quando vou sempre peço carne de frango, colo alface, cebola, rúcula, e molho azeite, e só gente e fica uma delícia.






Habib's

No habib's tem o charuto de olha de uva, é só procura pelas especiarias árabes que você encontra, é um charuto recheado de arroz e carne moída, e também tem opções de salada.

calorias do charuto: 263





Bob's

Tem a Salada tropical com tiras de hambúrguer, é uma salada de alface,repolho,cenoura ,tomate e o hambúrguer.

Calorias:289
.





É claro que não é para você aproveitar e deixa e comer todo dia, porém quando for comer ,ou não tiver outra opção agora você sabe que não tem só hambúrguer para comer.Nada disso substitui aquela nossa salada feita em casa porém na falta de opção. Se lembre o segredo de tudo é o equilíbrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário