segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mudança de Hábito: Raquel Uzai

Olá minha gente!

E hoje temos mais um mudança de hábito no ar , coma nossa queridíssima Raquel Uzai do Instagram @fitforlife_brasil

Ela era magra , mas não saudável, nem sarada, tinha aquela barriguinha que incomoda muita gente sabes. Tinha uma vida totalmente desregrada, comia muitas besteiras e não abria mão de nada.

Ela tem 29 anos é empresária teve que parar as aulas de Muay Thai  por complicações no joelho e tomou um susto quando viu que mesmo magra estava 8 quilos acima de seu peso, e foi quando começou a tomar uma atitude diferente.


''Comecei tentando cortar total o açúcar e trocar tudo por integral. O brócolis e a batata doce viraram meus melhores amigos, como todo santo dia, é sagrado! E aspargos, que nunca tinha comido, amei e viciei também, pena ser tão caro rsrs! Gordura ruim e fritura eu to fora!''


''No começo ainda fazia o fim de semana (sábado e domingo) de lixo, mas na segunda-feira me achava obesa, pq exagerava, então logo depois consegui diminuir pra um dia na semana e aos poucos fui cortando. Açúcar vicia, quanto mais comemos, mais queremos, por isso foi tão difícil no começo, mas o nosso corpo aos poucos vai se acostumando com a falta e a vontade de comer fica cada vez menor.''


''A foto da Bella Falconi colada (ta até hoje) no meu escritório, todo dia acordo e vejo aquele abs e penso: Eu tb posso!! E o fato do meu marido agora tb se alimentar assim, e de treinar sempre (beeem mais tempo que eu) super me ajudou!! Não como mais açúcar no dia a dia, mas claro que as vezes sinto muuuita vontade, então recorro as pastas de amendoim orgânicas, que são saudáveis, uma delícia e com pouco açúcar, matam minha vontade. Ou faço panquecas de banana com calda de whey, bolo protéico.. Adoro!!'' 


''Minha alimentação é baseada em macronutrientes (carboidrato, proteína e gordura), eu os peso e conto de acordo com os meus objetivos. Basicamente me alimento de carboidratos de baixo índice glicêmico e proteínas com baixo teor de gordura. Verduras à vontade e fruta somente até o lanche da tarde. Resumidamente, a minha alimentação é igual de atleta fisiculturista e foi toda passada pelo meu nutrólogo.''




''Musculação e alimentação, que é super importante. Uma coisa leva a outra, mas sem uma alimentação adequada, somente a musculação não resolve. No começo, quando estava no cutting (querendo secar), eu treinava de segunda à sábado e fazia aeróbio todo santo dia, no mínimo 45 minutos. Variava entre corrida, esteira inclinada e transport. E sempre ia de bicicleta pra academia.''




  
Um ponto fraco na dieta : Sushi e pasta de amendoim

E o que faz para não “fraquejar” : Acordar todo dia e ver resultado me faz querer mais, sempre pra frente!

uma dica de beleza : beba MUITA água, se exercite e coma certo.

  Respeite o próximo, faça o bem e aproveite cada momento da vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário