terça-feira, 29 de abril de 2014

Resenha da Base Liquid Foundation da Ruby Rose - Reprovada

Olá gente!!

Tempinho que não fazia resenha , mas aqui estou eu , é que queria dar um tempinho para poder tirar minhas conclusões melhor do produto.

Eu não uso base, é difícil , como moro no RJ e é um calor sem parar , acho o BBcream melhor ,  e mais para o dia a dia. Mas para uma maquiagem de noite , ou mais elaborada tem que ser base pois creio o BBcream muito básico. A base dá uma cobertura melhor e cobre melhor as imperfeições. Ainda mais eu que tenho Acne.

Comprei essa base da Ruby Rose, já tinha ouvido falar da marca pela Pam do Blog Pamela Rocha mas nunca tinha testado nada e resolvi comprar essa base pois estava barata , o preço dela foi 6,99



Ela é bem ralinha , tem textura de BBcream e na verdade tem a mesma cobertura de um, na minha opinião acho que o BBcream da loreal tem até uma cobertura melhor.




O tom acabou sendo mais claro que a minha pele, mas tem tons mais escuros. 
Não achei a cobertura dele tão boa, como disse é como se fosse um BBcream , ela também não dura muito, tem que retocar sempre, tipo umas 2 horas depois se você for olhar já está sem maquiagem.


Como vocês podem ver a cobertura é bem básica e a diferença da minha pele  sem nada e com a base é quase nula.


Se você quer uma base bem básica, tipo um BBcream mesmo , se tem uma pele quase sem imperfeições e não tem muito dinheiro para gastar com base , recomendo comprar ela.
De caso contrário tem que buscar uma base com uma cobertura melhor.

Na minha opinião ela foi reprovada, e eu vou continuar buscando uma base perfeita, porque como minha pele é oleosa e tem tendência à acne , base é uma complicação.

Espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima 




Nenhum comentário:

Postar um comentário