quarta-feira, 16 de abril de 2014

O segredo de cabelo das Famosas

Olá gente!

Quando olhamos revistas , fotos na internet etc, vimos aqueles cabelos maravilhosos das famosas. Cores impecáveis, hidratados, brilhantes etc .

Já tem um outro post no blog sobre os cabelos mais queridos e procurados se não viu clique aqui

Mas qual será o segredo delas?? Quer saber? Então vamos lá

Marina Ruy Barbosa



Para manter o ruivo maravilhoso como o dela, o truque é usar xampu e condicionador com cranberry. A frutinha poderosa com ação antioxidante deixa a cor bem vibrante. Amo a linha Color Extend, da Redken, que tem essa substância. E se você é como a atriz, que não gosta do estilo cabelão, o truque é aplicar um protetor térmico nos fios úmidos e enrolar com babyliss largo, da metade do comprimento para a ponta, sem modelar a raiz. Depois, com uma escova raquete, tem que escovar bastante para soltar o ondulado.

Produto: Máscara Deep Attraction Color Extend Magnetics, Redken (129 reais). Faz parte da linha formulada com tecnologia de ponta, que forma uma barreira protetora da cor.


Carolina Dieckmann



Ela é considerada a número 1 do pódio das celebridades e tem, hoje, o cabelo mais pedido da tevê. É o novo longo, cortado na altura do ombro, com base arredondada e repicado intenso. A arma secreta do cabelo de Carol é a aplicação de boa quantidade de spray de volume na raiz. Nos fios, espalho duas bolas de mousse para encorpá-los. Seco com as mãos rapidamente e, quando vou fazer o babyliss, deixo dois dedos da ponta de fora, para ficar espetada. Depois de modelar todo o cabelo, o pulo do gato é soltar as mechas com as mãos para um resultado bem moderno.

Produto: Mousse Bouffante, Kérastase (128 reais). Une firmeza com movimento, graças a uma nova geração de micropolímeros que revestem os fios como uma segunda pele. Dá durabilidade ao penteado e toque suave.



Fernanda Vasconcellos



Ela fica bonita morena ou loira... É uma boneca hollywoodiana. Agora, ela desfila com um tom achocolatado, iluminado por mechas caramelo. Para produzir o look, vaporizo spray de volume na raiz e espalho uma bola de mousse no comprimento do fio. O pulo do gato é dar uma torcida na raiz antes de enrolar o babyliss, que é feito em toda a cabeça. Solto com o cabo do pente e pulverizo surf spray e dou um jato de ar morno para criar um visual com volume. Esse truque é perfeito para quem tem cabelo fino, como ela.

Yasmin Brunet



A modelo foi uma das primeiras celebridades a platinar os fios e faz a linha rock’n’roll, não gosta do visual certinho, revela o hairstylist. Para ganhar o tom loiro-platinado, o cabelo sofre uma ‘agressão’, por isso tem de tratá-lo muito bem depois, investindo em hidratações constantes. Para realçar o corte desconectado, Marco Antonio borrifa surf spray no cabelo ensopado (ela ama a marca Bumble and Bumble, importada). Depois, tira o excesso de água com toalha, seca com difusor e faz babyliss apenas em algumas mechas. "Para facilitar, dá para apostar numa escova cacheada, soltando os cachos com a mão. Depois, basta borrifar uma névoa de dry xampu ou aplicar pomada seca nos fios que emolduram o rosto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário