domingo, 13 de abril de 2014

Magra no Self-service

Olá pessoal!

Hoje vamos falar de uma coisa que as vezes espanta muitas pessoas, estão de dieta, até ai ok. Mas comem todo dia fora, no famoso self-service, e ai como fazer para manter a forma assim e não sair da dieta?


Nos restaurantes self-service tem de tudo, há uma opção variada de coisas, desde de as saudáveis , até aqueles empadões, costelas, strogonoffs que eu sei gente que nossos olhos chegam a brilhar. Mas tem algumas dicas para você comer , e não sair da dieta.

1 dica é Observar e pensar , nas comidas antes de sair colocando no prato. 
Pare na frente do bufê , observe, olhe as saladas, carnes tudo, e já monte seu prato mentalmente, e quando for para montar mesmo é só seguir o que você já tinha pensado mentalmente.


2 dica é escolher os pratos menores, tem alguns bufês que oferecem 2ou 3 tamanhos de pratos, escolha o menor deles, e se no  restaurante que você vai é só 1 tipo de prato, aqueles grande e pesados, pegue ele , mas limite só aquele circulo menor do prato para comida, nada de encher ele tanto para não ver nenhuma bordinha do prato.


3 dica é comer de costas para o bufê, porque assim você não fica olhando aquelas comidas mais calóricas , namorando as sobremesas e acaba comendo mais sem necessidade. E se você tiver uma amiga para te acompanhar é melhor , pois assim uma ajuda a outra para não comer demais e conversam enquanto comem não prestarão atenção no bufê.


E aqui vai a dica para como montar seu prato saudável.





Agora só montar seu prato e se deliciar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário