domingo, 14 de setembro de 2014

Truques de Beleza para parecer mais jovem


Olá babys!

Uma maquiagem bem feita sabemos que faz diferença,  pode melhorar ou arrasar qualquer look. Vemos essas artistas na tv que tem aquela pele linda e maravilhosa, aparecem nas novelas e nas telonas sempre  impecáveis , mas quando vemos uma foto na vida real nem sempre é isso.



O que será que elas fazem para parecer mais jovem??

Aqui vai algumas dicas e truques para escondermos algumas imperfeições e coisas que a idade nos traz.


1-HIDRATAÇÃO

Muitas pessoas esquecem de passar hidratante, eu sou uma confesso. Até porque como no Brasil a maioria das pessoas nasce com pele oleosa acha que não precisa hidratá-la, engano o seu.  Você pode usar a melhor base do mundo, o blush com efeito mágico que quiser , mas se a pele não estiver bem hidratada nada funcionará.   Com o avanço da idade a pele tende a perder mais fácil a água e se desidrata rápido. Por isso tem que redobrar os cuidados e sempre hidratar ela.




2 - BASE LÍQUIDA

Por permitir a construção de várias camadas, a base líquida é a opção perfeita para dar o efeito natural, sem marcar as linhas de expressão. É bom optar pelas fluídas que refletem a luz e deixam o visual iluminado.






3  - CORRETIVO COM MODERAÇÃO

Camuflar olheiras não é fácil para ninguém, mas tem que ter paciência e a mão leve para não ficar aquela marca que parece que você está de máscara.  A melhor alternativa é o corretivo líquido, ele não é tão eficiente em cobrir as olheiras , porém deixa a maquiagem mais natural.



4 - AR DE SAÚDE COM BLUSH

O blush sempre está presente até nas maquiagens mais simples e básicas, pois dar aquele ar de saúde com as bochechas rosadas,  mas para dar um ar rejuvenescedor  o ideal é realçar a parte superior das maçãs do rosto.



5 - LÁPIS MARROM PARA DAR LEVEZA

 Usar o lápis marrom-escuro no lugar daquele pretão nosso de cada dia , deixa o visual menos carregado, e é perfeito para dar profundidade ao olhar. Ao invés de aplicar no olho todo , aplique apenas da metade da pálpebra para fora., tanto em cima quanto embaixo e esfume.
































Image and video hosting by TinyPic
Adicionar legenda

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, quanto mais cedo cuidarmos da pele mais jovem ela fica!

    Lindo o look, adorei!

    Tem sorteio rolando no blog vai lá participar!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir