quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Apaixonante Inspiração: Flavia Calina

Olá Babys!

Mais um post da série Apaixonante Inspiração , e hoje temos mais um Blogueira que é a nossa queridona Flavia Calina, no primeiro post eu falei da Taci (Taciele Alcolea) para quem não viu só clicar aqui.

Mas hoje vamos falar da flavinha, ela mora nos EUA , é de São Paulo e tem 32 anos , coneheci a flavinha por acaso, um vídeo dela apareceu de sugestão para mim e cliquei, na mesma hora de apaixonei pelo jeitinho meigo e calmo dela.


No principio ela tinha o blog e o canal no youtube, atualmente ela só continua com o canal, onde faz vlogs , mostrando seu dia a dia e falando da sua mais nova profissão que é ser mãe! Ela teve a super lindona da Victória que chamamos de Baby V que tem 9 meses que é a coisa mais fofa dessa terra.


A fla me inspira em tudo, para quem viu os 50 fatos sobre mim lá no canal sabe que eu também sempre quis ser mãe, então vejo ela e já pego as dicas quando o meu filho chegar, claro que ainda vai demorar bastante, mas nunca é cedo para colher informações não é mesmo? 


Os vlogs da flavinha também são ótimos para quem quer conhecer um pouco mais dos EUA, porque ela faz coisas normais , como ir ao supermercado, shopping etc e mostra como são as coisas lá, preço , tamanhos etc.


Ah flavinha com certeza é uma super , mega , power apaixonante inspiração , vou deixar abaixo suas redes sociais e o canal dela para quem ainda não conhecer.

































Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Oii Aline, tudo bem? :)
    Adoro os vídeos da Flávia ela é linda e pequena Victória também é super fofa! Gosto imenso de posts de inspiração de youtubers e este não foi excepção! Parabéns!
    Passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , tudo sim e vc ? Obrigada *---* vou dar uma passadinha lá

      Excluir