domingo, 21 de setembro de 2014

Apaixonante Inspiração: Pablo Alborán

Olá Babys!

Mais uma apaixonante inspiração no ar, e hoje vim falar de um cantor que eu sou completamente apaixonada.

Conheci ele por acaso , com uma sugestão de vídeo do youtube , e desse momento em diante virei mega fã!  Estou falando do cantor espanhol Pablo alborán


Pablo Moreno de Alborán Ferrándiz é um cantor espanhol de  25 anos, nascido em Málaga na Espanha, que ficou conhecido  a partir que começou a subir vídeos no youtube.

Eu desde que conheci o pablo me apaixonei por sua voz e seu jeito de cantar, fora que ele é um gato né gente?


As letras dele sempre fizeram todo sentido na minha vida, ele é uma apaixonante inspiração pois ele consegue buscar a minha essência mais profunda, e me fez crer de novo no meu sonho,  ele que compõe todas as letras. Ele ficou um tempo afastado dos holofotes de férias , mas agora voltou com o primeiro single do seu novo CD. A canção Por Fin




Vale super a pena conhecer esse grande artista! Vou deixar sua nova canção para que escutem.























Image and video hosting by TinyPic
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário