terça-feira, 2 de setembro de 2014

É a vez da saia na academia!

Olá Babys!

Como vocês estão ??

Hoje em dia as academias não são mais só um lugar onde você vai malhar e sair pingando e somente , onde só se usa leggin e uma blusa toda larga que você pegou do maridão,  também tem moda na academia , claro que não é um desfile de beleza né gente, porém podemos ir bem arrumadinhas para lá.

Afinal , não sabemos quem podemos encontrar por lá não é mesmo ?

Bom , quem segue várias musas fitness no instagram e vai a academia já deve ter reparado que virou uma febre ir com um short saia, ela parece uma saia mas não mostra nada meu povo, embaixo tem um short, eu acho super lindo e já estou preparando meu bolso porque ele chorará um pouco com as próximas comprinhas fitness, mas vamos deixar de falar e vamos ao que interessa.



Trouxe para vocês algumas opções desses shots saias, que você pode combinar com alguma blusa desse post aqui que eu fiz também que tal ?















Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário