sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Melhores jeitos de definir barriga


Olá Babys!

Quem nunca quis ter aquela barriga chapadinha, bem definida que fica linda no biquini ?? Todo mundo né ? Mas não é do dia para noite que se consegue , ela vem com muito esforço, dedicação e suor.

A idéia de fazer mil repetições de exercícios ou mil abdominais por dia não entra na minha cabeça muito bem,  então um exercício que mexe com o corpo todo e ainda deixa  aquela barriguinha que queremos é a Prancha! A missão de sustentar o corpo que fica reto como uma prancha parece fácil, mas sabemos bem que não é , esse exercício trabalha várias partes do corpo ao mesmo tempo.

E hoje vamos ver alguns! Vamos lá?

Prancha Formal dinâmica

Com barriga para baixo em posição de prancha, com abdômen contraído você vai levantar uma perna e abaixar a perna.




Prancha com Elevação de quadril

Com o corpo para baixo suba o quadril formando uma linha reta entre a cabeça e o tornozelo, e segure durante 10 segundos.


Prancha Lateral

De lado com o antebraço apoiado no chão , gire o tronco ligeiramente para frente passando o braço por baixo do corpo e volte.





Prancha com bola

Fique na posição de prancha, com as pernas estendidas para trás e as mãos apoiadas na medicine ball. Mantenha o abdômen contraído e eleve as pernas alternadamente





e ai meninas vamos encarar?? Na foto parece super fácil , quero ver ao vivo!












Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Amei, e o legal é que não precisa de academia pra fazer esse exercício, em casa mesmo podemos fazer, ja favoritei pois vou começar a fazer hoje kkk. ótimo post, bjs
    www.blogdemaepramamaes.com

    ResponderExcluir
  2. Já quero!!! Segunda começo ui, HAUHAU :D

    ResponderExcluir