quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Será que sou mesmo saudável ???

Olá Babys!

Como vocês estão??

Nos dias de hoje com esse BUM do mundo fitness  todo mundo está em busca de uma vida mais saudável, afinal todos queremos fugir das doenças e hospitais que uma vida desregrada nos leva.



Apareceram várias musas fitness na internet , milhões de blogs, revistas e programas sobre o assunto com informações para nos ajudar , todo mundo trocando alimentação,comendo mais frango e batata doce e etc. Mas será que com essas mudanças nós ficamos realmente mais saudáveis??



Há muitas coisas por trás do que se diz saudável, a indústria é traiçoeira , e a cada  dia aparece um shake novo e milagroso, ou um pão sem isso e sem aquilo e tudo mais , mas como ter certeza que os alimentos que consumimos são realmente saudáveis??

Com uma lista de ingredientes que muitas vezes não entendemos nem a metade de sua composição fica meio complicado não é mesmo?

Ai alguns falam , vou comer só fruta e verdura , virar vegetariano , até que parece o mais sensato, porém e os agrotóxicos? vai comprar orgânico? será que é orgânico mesmo?



Bom , gente o que tenho a dizer a vocês é, se você quer ter uma vida mais saudável, o faça, no mundo atual com essa correria e tudo nunca vamos conseguir ter a vida de quem mora no campo por exemplo, respira o ar puro e planta seu próprio alimento. Temos que nos adaptar ao que nos oferece, e não adianta ficar com tanta neura ou morreremos de fome.

Sempre busque um alimento que a lista de ingredientes você consiga entender a maioria deles, e os legumes, frutas e verduras procure os orgânicos , ou hidropônicos que são os cultivados na água. Por mais que isso não seja 100% seguro de ser mais saudável , com certeza será melhor que alguma comida cheia de gordura ou corantes etc.

O fato de você buscar uma vida mais saudável já é uma grande vitória nesse mundo de gostosuras que vivemos. Mas não se frustre por as vezes ir ao Fast food ou comer aquele chocolate na TPM , afinal não somos camponeses, e vivemos em um mundo de estress, trânsito, chefe querendo resultados, responsabilidades e contas à pagar.


Busque uma alimentação mais saudável e busque a melhor opção para você , a não ser que cada um tenha sua própria horta e faça sua própria comida, nunca teremos certeza de onde vem tal alimento, então não adianta querer comprar o mais caro achando que é melhor, nem sempre é assim. Busque o que te satisfaz e entra no seu orçamento , você já é um VENCEDOR pela sua decisão!



Image and video hosting by TinyPic



















4 comentários:

  1. Pena que os produtos orgânicos são bem mais caros!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  2. É verdade flor a indústria embarca no que faz pesquisa para vender, mas nem tudo que diz ser magra é realmente aquilo que fala eu gostei do post
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir