sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Papo de Blogueira: Preciso ter um canal no youtube??

Olá babys!

Como vocês estão? Eu estava morrendo de saudades de vocês!

O blogger tava com um probleminha e não estava conseguindo postar, mas agora aqui estou! E terá post todo dia *--*

Bom mais um papo de blogueira no ar e resolvi fazer algumas mudanças nele. Antes era só post , mas achei que em vídeo seria melhor para abordar alguns assuntos com vocês, por isso agora o papo de blogueira sempre acompanhará um vídeo sobre o assunto.

Acho mais animado e interativo com vocês, o que acharam?? Contem nos comentários.

Hoje vamos falar sobre os canais no youtube, eu como blogueira sou obrigada a ter um canal no youtube??
Será?? Vem ver o vídeo e conferir minha opinião sobre isso.




Image and video hosting by TinyPic

























Nenhum comentário:

Postar um comentário