domingo, 28 de julho de 2013

JMJ - Jornada Mundial da Juventude

Olá meninas! 

como todos sabemos ou pelo menos a maioria rs , o papa foi embora hoje :D

Para quem mora no Rio de Janeiro sabemos que foi uma semana muito turbulenta, complicada e cheia de coisas ,  com muitas pessoas pelas ruas, principalmente estrangeiros, vieram de todos os locais do mundo para se unir para adorar Jesus cristo.

ImagemImagem

 

Aproveitando a meu direto contato com alguns desses estrangeiros resolvi fazer uma pequena entrevista para blog sobre o que eles estavam achando dessa experiência, eu já traduzi tudo para vocês pois a entrevista foi feita em espanhol :d

De qual pais vocês são??

R: Argentina

O  que estão achando do brasil? estão gostando?

R: Sim , estamos gostando muito , mas faz muito calor !!

Mas mesmo com todo esse frio que esta essa semana?

R: Nós estamos vindo de um clima muito mais frio, na nossa cidade está nevando, então mesmo este clima aqui nos parece que está calor. rs Mas, é muito lindo

Ontem virão o papa?

R:Não porque chegamos tarde já, mas hoje esperamos vê-lo na missa de copacabana as 18:00

e o que acham que o papa está ajudando com esta jornada, que vai melhorar a aproximação das religiões?

R: Para nós tudo vai se unir e trazer mais paz para as cidades, não sei o que ele vai fazer mais que sim terá uma mudança. vai trazer mudanças para todos não só o brasil. Como dar mais força a cada país para mudar, para refletir sobre cada tema.

não sei se você ouviram pelos meios de comunicação sobre as manifestações que estavam tendo no brasil , seus familiares tiveram medo de vocês virem pra cá??

R: Minha familia falou muito , que as vezes os meios de comunicação exageram e que tinham sim pessoas que manifestavam pacificamente e pessoas que estavam falando não a violência.

Bom, foram perguntinhas rápidas meninas porque eu não tinha muito tempo , quero agradecer as meninas que me cederam essa rápida entrevista vocês foram umas fofa e um Beso a Ustedes!

E mais algumas fotos da jornada , espero que tenham gostado um beijao até o proximo post!

 

Imagem

ImagemImagemImagem

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário